Na luta para se manter no cargo, dinheiro público não falta nunca, para comprar apoio político por 1 ou 2 milhões para cada voto.. Mas a realidade da nação é outra. Escassez de tudo. Faltam hospitais, equipamentos, insumos, médicos, e sobram pacientes e mortos na saúde pública. Sobram bandidos fortemente armados e policiais mal equipados sem salário em dia, lutando no front e professores e alunos sem escola – Continue Lendo, comente e compartilhe!

National_Congress_of_Brazil
Marcelo Jorge Vieira de BrazilFlickr – Creative Commons

Por Saulo Valley – O Observador do Mundo – Rio de Janeiro, 14 de Junho de 2017 às 10:00 GMT-3

A política nacional chegou ao ponto que você tem que decidir, se desmonta a quadrilha e reconstrói o governo do zero, ou engole a bandidagem te roubando, esvaziando os cofres públicos enquanto os partidos agem como verdadeiras máfias do crime político organizado. Nada escapa. Nenhum órgão, poder ou entidade federal, estadual ou municipal consegue escapar dos infinitos ataques contra seus recursos, e ninguém mais duvida que as forças que instigam esta onda de ganância e corrupção, venha da cúpula do governo federal.

A compra de apoio entre políticos, negociação de votos, oferta de favorecimentos, venda de cargos e blindagem para quem enfrenta acusações criminais… já é explícito e o governo não se esforça pra esconder.

Panoramic view of the Praça dos Três Poderes in Brasilia
Eric Gaba – Wikimedia Commons user: Sting

Desde Michel Temer, no cargo de presidente da república aos presidentes do Senado, da Câmara, dos supremos tribunais, dos governos dos estados e dos municípios… todos os setores infectados por lideranças que na verdade não parecem mais filiadas a partidos mas demonstram fazer parte de um único esquema criminoso, cujo meio de adentrar é pelo grau de popularidade e de cara-de-pau.

Tem que ser muito cara-de-pau pra mesmo sendo acusado pela justiça federal, com centenas de provas, o cara apareça em público ostentado poder, influência e alegando honestidade e que acima de tudo “confia na justiça e que tudo será esclarecido”.

Esta é apenas uma das frases decoradas. Respostas à imprensa que estes bandidos utilizam automaticamente, quando questionados por jornalistas e organizações midiáticas. Estes bandidos são capazes de acusar juízes e delegados de falsos crimes, pra que consigam usar a opinião pública como escudo. E ainda muita gente acredita..

Além do presidente da república, o Ministério Público Federal acumula acusações criminais contra os presidentes dos três poderes, e assessores, secretários, apoiadores, patrocinadores, doadores, ONGs e por aí vai. Tempo caótico para a nação que luta pra não cair na mesma miséria que vive hoje a Venezuela. depois de ser um estado tão rico e incontáveis setores.   Resta ao povo brasileiro sair de sua (cada vez menos e instável) zona de conforto e buscar resgatar este país porque neste ritmo os próximos 10 anos nos levarão ao apocalipse!

Precisamos mudar as regras deste jogo. Para isto precisamos retirar os bandidos do controle do jogo.

Anúncios