A órbita da terra parou quando o ministro Gilmar Mendes abriu os debates que antecederiam o julgamento que deverá cassar a chapa “Dilma e Temer” por uso de caixa dois para alavancar a campanha presidencial que concorriam em 2014.  Mas a interferência política é clara no julgamento que revolta a nação – Continue Lendo:

 

Dilma_Rousseff_Michel_Temer
By Agência Brasil – EBC (Agência Brasil (direct link)) [CC BY 3.0 br (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/deed.en)%5D, via Wikimedia Commons
Ao que tudo já indicava, a mesa vem sendo presidida por quem não está nem um pouco interessado em fazer cumprir a lei. Gilmar Mendes (na posição de juiz do Supremo Tribunal Eleitoral) está ultrapassando todos os limites para proteger os réus de cassação, o que compromete completamente todo conceito de justiça que hoje serve de base para todos os tribunais no globo terrestre. Independência e imparcialidade já não existe, e ninguém se esforça pra esconder. Ministros “maliciosamente plantados” por políticos corruptos que querem se proteger enquanto continuam corrompendo o sistema e roubando os cofres públicos do país, quebrando suas instituições causando falência e miséria no meio da população.

WhatsApp Image 2017-06-09 at 17.36.13
Julgamento Chapa Dilma e Temer – Audiência recorde de 14.431 internautas – destaque para a quantidade de pessoas insatisfeitas pelos argumentos e votos  dos juízes.

Desemprego acelerado e crise de explosão extrema da violência no país tem sido notados enquanto as autoridades constituídas brincam de fazer o papel de “Deus”. Suas palavras são cruéis e suas decisões e ordens sem qualquer escrúpulo. Na cara de pau, provas concretas contra a chapa estão sendo destruídas pela parte do tribunal que representa a chapa (o que é um absurdo).

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>27) Excluir provas válidas será um terrível precedente, abrem-se portas para muitas injustiças. Não tem como justificar o injustificável!</p>&mdash; Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) <a href=”https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/873138896699359232″>9 de junho de 2017</a></blockquote>
//platform.twitter.com/widgets.js

Já se espera a absolvição da chapa Dilma e Temer, o que manterá Temer no comando da corrupção e trará a Dilma de volta nas próximas eleições, mas este ódio nacional não será aplacado. Estes homens e mulheres no poder estão levando o país à completa instabilidade.

De hoje em diante já se sabe que o país jamais será o mesmo.

Cabe aqui nossa completa amargura e revolta pelo fato de termos colocado criminosos no poder que foram construindo fortalezas ao redor de si para garantir o estupro das leis, a vampirização do estado e o massacre da fé do povo nas autoridades constituídas.

 

 

Anúncios