Já faz muito tempo que a justiça perdeu seu principal foco. Tudo porque o legislativo foi ao longo dos anos produzindo peças que mais dão recursos aos advogados que aos juízes – Continue Lendo:

Por Saulo Valley – O Observador do Mundo – Rio de Janeiro, 09-05-2017

Estes recursos ajudam a prolongar a vida ativa de criminosos de todos os níveis, inclusive de colarinho branco.

Ao longo destes anos republicanos vimos o Brasil se afundar num mar de abusos impuníveis e infindáveis.

[Capa da Revista Veja=”” align=”alignnone” width=”720″ caption=”Capa da Revista Veja”]image[Min. Dias Toffoli]

Estamos naufragando em nome do enriquecimento de alguns e seus afiliados, até quando?

O Supremo Tribunal Federal representa hoje a vergonha e a escória que os três poderes se tornaram. Nunca se viu uma justiça tão política e tão parcial!   Ministros do STF que só julgam causas que obterão vantagens são indignos de ocupar cargo tão precioso.

..E quando o ato de julgar em causa própria se torna uma prática geral?   Generalizado conceito de troca de vantagens no mercado judiciário aonde um ministro do Supremo Tribunal só se torna ministro por indicação política. Como pode terminar?

Hoje nossa Constituição parece uma colcha de retalhos podres. Manipulada e adulterada ao extremo para favorecer apenas aos poderosos e seus capangas. Porque neste país a organização do Crime Organizado tem seus representantes no poder Executivo, Legislativo, Judiciário, nas polícias e nos presídios.

Enquanto isto só nos resta agora ficar igual baratas tontas tentando escapar da mortandade e da miséria que assola este Brasil.

Está na hora de fazer justiça e que la caminhe de pés e de cabeça erguida!

Anúncios