Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

Rock in Rio e os artistas que não tocam rock… Porque será?

Deixe um comentário

Eleito  maior evento de Rock da história do Brasil e entre um dos eventos tradicionais de maior porte do planeta, o Rock in Rio atrai roqueiros para assistir a pagodeiros, funqueiros, artistas de blues, jazz, country, balada entre outros estilos e rítmos. O que pensar o público a respeito?

Eu vaiei Geral! - Rock in Rio by Saulo Valley

Eu vaiei Geral! – Rock in Rio by Saulo Valley

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 28 de Outubro de 2012 – 09:38 GMT-3

Desde quando começou, já na primeira edição o Rock’n Rio trouxe a proposta mais apreciada pela público de maioria branca. Os roqueiros. Mas já nas primeiras edições, entre Ozzy Osborn, Kizz e metállica e outros nomes pesados do estilo, figuravam artistas como Djavan, Caetano, Daniela Mércury, Sandy e Júnior, Rihanna, Britney Spears com seu (You drive me Crazy) e uma galera de artistas que só conhece o rock de ouvir falar!!!!

Hilário ver estes nomes sendo anunciados com tanto orgasmo (com licença da palavra) e quando eles sobem ao palco são vaiados, recebem medalhas e ovos podres no peito, lixo e até objetos pesados. Ultrajante! A lista de artistas brasileiros vaiados no Rock in Rio é tão grande que há sites com artigos que relacionam o número de vítimas deste público (que não é o deles). O Estadão cita o evento de 1985, quando Ney Matogrosso recebeu uma salva de vaia considerada histórica. O artigo cita ainda Lobão e Carlinhos Brown.

Lobão foi ainda pior. Resolveu cantar uma balada logo depois da apresentação de ninguém mais nem menos que o Sepultura no auge de sua explosão de mídia!

Jornal Extra - George Benson no Rock In Rio 2013

Jornal Extra – George Benson no Rock In Rio 2013

Mas esperem: Setembro de 2013 vem ai! É e para tudo se renovar, como o sol nasce todas as manhãs, já estão confirmadas as presenças de George Benson, Ivan Lins e Bruce springsteen! Por que o nome do evento não muda para “Tudo Junto In Rio”?

Cara, é uma salada que nem sempre combina coisas do mesmo gosto, muito menos público.

A próxima versão do “Rock” In Rio deverá ter ingressos a partir de R$ 260,00 para as entradas inteiras e R$ 130,00 para as meias-entradas. A primeira atração de cara será o “Justin Bieber”, o mais odiado pelo público masculino de qualquer tribo que não seja a dele mesmo.  Vale a pena o fuzuê? Pois bem: De acordo com a equipe de Jornalismo do Jornal Extra (O Globo), o evento receberá no máximo 85 mil expectadores para cada dia. Imaginem esta galera toda tacando ovos, copos e garrafas descartáveis, sapatos, chinelos e meias furadas?

Quer saber? (falando bobeira) Acho que pra muita gente, a parte mais legal do Rock In Rio é mesmo de vaiar as pessoas mal escaladas.  porque isto é uma grande idiotice!

Na boa: Que atrações deveriam ter sido convidadas para o Rock In Rio, na sua opinião e que nunca foram lembradas?

Rock in Rio 2013 - Supostos convidados

Rock in Rio 2013 – Supostos convidados

Você concorda com a diversidade de estilos imposta ao festival de Rock?

Quase 300 mil pessoas já relembraram o dia em que Carlinhos Brown encarou uma chuva de lixo reciclável no palco. Seja o próximo!

Carlinhos Brown levando garrafada no Rock in Rio no ano de 2001.

“O público, de mais de 200 mil pessoas se revoltou ao ver o baiano subir ao palco,

quando na verdade estavam ávidos por Rock!!!”

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s