Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

Curso de Desenvolvimento de Força e Resistência – Supere-se!

2 Comentários

Criadas inicialmente como armas de guerra, as artes marciais ganharam uma nova aplicação. Hoje em dia, a manutenção da saúde e da jovialidade é apenas algumas das qualidades destes esportes marciais de origens asiáticas.

Saulo Valley Kung Fu Tradicional P1070078

Saulo Valley Kung Fu Tradicional P1070078

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 11 de Outubro de 2012 – 12:42 GMT-3

Tenho muito orgulho de ter iniciado no Kung Fu aos 15 anos de idade, depois de pesquisar muito em busca de uma arte marcial que me atraísse. Hoje, aos 45 anos sou a prova viva de que a prática regular do Kung Fu fortalece o corpo e a mente.

Considerado mestre em equilíbrio pelas pessoas que mais me cercam, vivo sendo testado. Isso mesmo. Sempre aparece alguém que acha que pode me testar até me fazer chegar ao “limite”. Muitos já encontraram e nem ficaram sabendo (risos).

O Kung Fu trouxe um equilíbrio e uma disciplina para meu corpo que foi formatado para ser saudável. Exceto a sinusite que herdei de meu pai, que na verdade nem me incomoda mais, meu corpo é livre de doenças e de males desde sempre. Os bons hábitos alimentares e a eterna busca pelo equilíbrio me faz sentir a sensação de ser uma espécie de lenda viva no meio de tantos adeptos pelo churrasco, pelas bebidas alcóolicas e os refrigerantes.

Kung Fu Hungar tradicional - Saulo Valley P1070075

Kung Fu Hungar tradicional – Saulo Valley P1070075

É claro que no momento que mais preciso de força e resistência, meu corpo responde tão forte que muitos se assustam! Mas esta força descomunal para minha aparente magreza, é resultado de um sério trabalho de fortalecimento e treinamento marcial.

Para superar meus limites, fui encontrando na prática e na pesquisa, uma forma de crescer à cada novo dia. Pesquisa esta que me levou ao estudo celular e nuclear do corpo humano. Minhas técnicas de treinamento desceram ao nível máximo conhecido até agora e os treinos deixaram de ser apenas com vistas para músculos e ossos e passaram a ser mais voltado para o interior do atleta.

Dominando a ciência da nutrição e das transformações corpóreas encontrei diversos caminhos para a evolução física de pessoas que são magras de nascença e cujos biotipos não permitem grandes expansões musculares.

Para se obter uma grande massa muscular, muitos jovens estão mergulhando nas “vitaminas” americanas (ou supostamente fabricadas nos EUA quando nem sempre o são). Em consequência encontramos jovens musculosos, mas fracos e doentes.

Com as técnicas que desenvolvi, as pessoas que precisam aumentar suas massas musculares não precisarão de fórmulas mágicas e muito menos de anabolizantes. Inacreditável? Há menos de 10 anos, os produtos importados dos EUA é que provocavam desconfiança. Na verdade até continuam provocando, mas há muitos jovens dispostos a correr riscos em troca de 5 anos conquistando admiradores(as).

No caso de necessidades especiais, trabalho em parceria com nutricionistas celulares que poderão indicar uma carga explosiva de nutrientes que ajudarão, mas considero esta etapa uma necessidade em casos raros.

Você precisa experimentar um treinamento em que de forma saudável possa desenvolver força, agilidade e resistência surpreendentes! Quer saber como? Então entre em contato e agende seu treinamento. Dê um basta na ociosidade, na preguiça e nos excessos de peso, gorduras e doenças.

Seja um super atleta. Supere-se e conquiste admiradores por toda a vida!

Twitter: @Saulo Valley Ligue: (21) 8209-1216 Tim – 8514-1312 Oi – 9543-4727 Vivo

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

2 pensamentos sobre “Curso de Desenvolvimento de Força e Resistência – Supere-se!

  1. Dead pent content material , thankyou for information .

  2. I just want to tell you that I am new to blogs and seriously savored your page. Almost certainly I’m want to bookmark your website . You surely have very good articles and reviews. Cheers for revealing your website page.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s