Não é uma jogada de marketing, é uma realidade. Você pode aprender técnicas tão poderosas que sua voz vai sofrer mudanças positivas significativas! Em tempos de farta proliferação de concursos musicais para novos talentos na TV, você precisa se preparar!

Saulo Valley musica - P1070002
Saulo Valley musica – P1070002

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 11 de Outubro de 2012 – 13:48 GMT-3

Praticando os exercícios corretamente você nem precisaria se esforçar para impressionar aos mais críticos papas da música como acontece hoje no festival “Voices” da TV Globo.  Tudo o que você precisa é de uma técnica simplificada, objetiva e que te faça “ver” o seu corpo em ação durante o canto.

Isto é possível? Sim. É possível perceber os órgãos internos durante a interpretação de uma música? Sim! Cantar fácil não é um grande desafio. Dominar seu corpo é um grande desafio. Para isto, há necessidade de um treinamento sério e profundo que o guiará ao paraíso das lindas interpretações vocais.

A produção do som é algo realmente simples, mas que exige talento, dom, profissionalismo… Nada disso. O que você precisa para produzir som é não ser mudo! Partindo de sua capacidade de produzir sons podemos trabalhar juntos para que seu desenvolvimento seja um sucesso. Uma parceria entre mestre e aluno. Uma busca em comum.

Alunos que antes eram desafinados gravaram discos, receberam elogios dos amigos que antes odiavam ouvi-los!

Isto existe? Não é mágica. É técnica! Não há uma vírgula de exagero nestas linhas e você ainda está perdendo um tempo enorme!

Quer saber? Há muitos profissionais que deveriam estudar novas técnicas, por que assim podem se renovar, reciclar e apresentar um produto de voz mais moderno, atualizado e impressionante!

Enquanto não abrem mão do orgulho, deixam os jovens novatos dominarem as técnicas e se tornarem uma verdadeira renovação no meio musical. Ok! Aguardo vocês para tirar suas dúvidas e iniciar suas aulas.

Lembrando que o curso é individual, pode ser em turma em caso de escolas, igrejas e grupos musicais. Mesmo assim, o trabalho é personalizado e cada aluno é tratado de acordo com seu próprio biotipo e necessidade técnica. Não perca tempo e ligue agora, depois é só comemorar por ter acreditado!

Twitter: @saulovalley tel.: Rio de Janeiro (Oi) 8514-1312 (Tim) 8209-1216 (Vivo) 9543-4727

Anúncios