Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

Estocolmo: Sueco preso quando construía reator nuclear doméstico.

Deixe um comentário

Richard Handel de 31 anos está desempregado. Quem disse que “mente vazia é oficina do diabo” acertou! O louco estava transportando material no mínimo perigoso e a polícia foi verificar:

Pesquisa Nuclear - cortesia: "sha3teely.com"

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 05 de Agosto de 2011 – 08h50min.

Durante a revista em sua casa, a policia descobriu um caso inédito em toda a história: Handel estava construindo um pequeno reator nuclear dentro de sua cozinha!

De acordo com as agências “Dar-Al Hayat” e “AFP“, os policiais fizeram um levantamento sobre o grau de segurança do invento e constatou que nada estava dentro dos padrões, mas a radiação estava contida em seu apartamento e não havia afetado os vizinhos.

Em entrevista à AFP, Handel disse ser apaixonado por física molecular e física nuclear e que não pretende por em risco a vida de ninguém.

Depois de ter seu apartamento revistado e prestado esclarecimentos à polícia e a AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica) Handel teria divulgado em seu blog que sua intenção era apenas por divertimento, e que queria provar que era possível dividir um átomo em casa, mas que seu projeto estava oficialmente “cancelado”. “daralhayat/AFP

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s