Com as comunicações interrompidas e a eletricidade, a cidade de Cham tem vivido um inferno no bairro de Idleb sob fogo cerrado por forças de combate do governo da síria contra manifestantes e pessoas que participam de funerais.

Massacre em Hama - Mais de 100 mil pessoas saem para protestar 03-06-11 Fonte da imagem:"alshaab".

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 04 de Junho de 2011 – 14h13min.

A “SNN” informou um número de feridos de cerca de 50 civis e 10 mortos nos ataques na Ponte Vaga.

Em estado crítico de alerta, todos os bairros se preparam para o massacre que em breve terá atingido todos os bairros circunvizinhos a ponte Vaga em Idleb.

A SNN descreve a situação como “dramática” e pede apoio de todos para a população que aguarda angustiada a chegada das tropas opressoras da Síria nas regiões que já estão cercadas.
massacre_em_Dara_-_Falsos_insurgentes_-_2011-06-04_1422
Massacre na Mesquita de Al-Karak em Daraa. Armas jogadas sobre corpos para fingir que eram insurgentes, denuncia a Revolução da Síria.

Ainda hoje um violento massacre aconteceu na Mesquita de Al-Karak em Daraa, quando vários homens foram friamente executados e guardas de segurança jogaram suas armas no local para que um soldado gravasse um vídeo que desse a entender de que se tratava de um grupo armado de insurgentes.

18h26min – A SNN noticiou há pouco que em Hama o número de mortos chega a 72.

No mesmo momento em que ativistas informam o número de 125 feridos e que as prisões em massa devem ir de 400 a 700 na região.

Anúncios