Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

Breaking News: A Verdade sobre a morte de 10 civis na fronteira Síria-Líbano.

Deixe um comentário

Fontes especiais informaram que pelo menos 10 lutadores do Hesbolah foram mortos na atravessia da fronteira síria em uma emboscada por rebeldes pró-revolução na noite de 7 para 8 de Maio 2011. Local: Perto da fronteira com o Líbano e Homs:

Fonte: stargazer.pakistantoday

 Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 20 de Maio de 2011 – 10h56min.

De acordo com as fontes,  Hassan Nasrallah, secretário-geral do Hezbollah, “não teve o menor conhecimento do incidente“, temendo revelar a participação do Hezbollah e de seu contingente na repressão das manifestações na Síria.

“As fontes disseram que ele notificou às famílias dos mortos que seus filhos foram enviados para participar do ciclo militar no Irã por um longo tempo, e não há nenhum meio de comunicação com eles”.

Segundo os informantes o governo sírio tem sido discreto quanto aos detalhes e o total de mortos entre suas tropas  e do Hezbollah.

“Os meios de comunicação sírios anunciaram a morte de dez trabalhadores sírios vítimas de uma emboscada contra um ônibus que transportava trabalhadores sírios no caminho do Líbano para a Síria”.

As fontes oficiais disseram que… CONTINUA

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s