Fonte: "dailymail"

Uma mulher não identificada surgiu numa das janelas do sétimo andar de um edifício em  Changchun, na província de Jilin na china.

Em aparente desespero, ela havia escalado o para-peito de dentro para fora e pretendia saltar…

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2011 – 11h13min.

A moça, que estava usando um vestido-de-noiva marfim atraiu o desespero e o horror de muitas pessoas, que assistiam da calçada em frente ao prédio, que era residencial.

Eles pediam para que a linda noiva de 22 anos desistisse do suicídio, mas não adiantou.

Ela se soltou, mas em fração de segundos foi agarrada pelo vestido por um funcionário do prédio, que conseguiu evitar a queda mortal.

O resgate dramático só foi possível com ajuda deste homem e um outro morador que pela janela do andar de baixo, conseguiu apoiar seus pés, para aliviar o peso do seu corpo que estava todo concentrado nos braços do bravo funcionário indentificado como: Guo Zhong Fan.

Resgate dramático da noiva - Fonte: "dailymail"

Lá embaixo, centenas de pessoas torciam para que a moça fosse salva. O corpo de bombeiros foi acionado e só chegou a tempo de se preparar para recepcionar a queda com um colchão de ar, mas que não foi necessário, graças ao esforço incomum deste homem na foto ao lado.

Ao ser puxada de volta para o apartamento, a moça foi conduzida para o solo, onde foi recebida por uma equipe médica e conduzida ao hospital local por uma ambulância.

O “DailyMail” disse que não ficou claro sobre a relação da tentativa de suicídio com o vestido de noiva, mas a jovem não sofreu nenhum ferimento grave e que o seu salvador recebeu elogios do comandante do grupo de resgate, dizendo:

‘Você deve ter sido um soldado antes. Obrigado, você é um grande homem .”

A multidão esperava ansiosa pelo resgate da noiva. Fonte "DailyMail"
Anúncios