Granadas e projéteis de metralhadoras e fuzis de longo alcance são ouvidos por toda parte e Homs. A multiplicação de atiradores nos telhados e a falsa notificação de rebeldes armados no meio da multidão matando soldados do exército.  Todos sabem que todos os soldados que se negam a matar manifestantes são fuzilados, executados imediatamente!

"Bashar você mesmo vai derrubar seu próprio regime"

A promessa de que nesta semana você esmagaria as manifestações te fez correr para  silenciar o povo; Mas como você pretende calar um povo sem comida, sem água, sem eletricidade nem meios de comunicação, sofrendo torturas bárbaras, vendo seus filhos sendo executados, suas casas invadidas e seus valores confiscados, seus direitos (estes sim) ESMAGADOS pelo abuso do seu poderio?

Como pobres cidadãos aldeões que buscam mais democracia e liberdade de expressão serão silenciados enquanto os olhos de seus compatriotas são arrancados, suas cabeças são estouradas por snipers, seus templos são bombardeados por tanques do exército e suas orações impedidas?

Como silenciar um país com uma barreira militar, bloqueio de suas cidades, bairros e aldeias?

Síria e Iran - Forças de opressão popular.

Você precisaria executar toda a Síria para fazê-la parar! Mas antes que decida esmagar a Síria, você terá derrubado seu próprio regime, através do seu impulso violento. Através de suas crises de cólera e a falta de capacidade para governar um país. O peso de uma cultura com mais de 4mil anos não poderia estar sobre os ombros de um simplório carrasco!

Você envergonha toda a história do seu povo e parece querer apagar os rastros deste rico passado.

Um conselho: Aprenda a lidar com o direitos das pessoas para aprender a governar um pais!

Eu apóio a inclusão do Governo da Síria na lista negra da Anistia Internacional da ONU da Casa Branca do SPC, CERASA e seja lá onde for possível!!  Alguém precisa fazer alguma coisa!

12 de Maio de 2011 – 17h30min.

Assista estes vídeos e depois me diga se não tenho razão para estar revoltado!?

http://youtu.be/JJGjVkUPptM

http://youtu.be/lbu7duIX6SE

Anúncios