>

O irritante Pastor Terry Jones esconde-se nos EUA enquanto persiste em queimar o livro sagrado do Islam, perseguir e incitar o mundo e a igreja cristã contra o Islam radical, o Afeganistão é só um pavio aceso que em breve explodirá o mundo Árabe contra os EUA, seus repórteres, seus soldados, seu povo, o cristianismo e Israel.

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2011 – 08h12min.

Em 3 dias de violentas manifestações no Afeganistão, a contagem dos mortos já pode ter passado dos 24 e os feridos além dos 140 registrados na manhã de hoje (segunda).

No Leste do Afeganistão, em Laghmar, pelo menos mil pessoas saíram às ruas para protestar contra a Queima do Al-corão. Logo cedo, mais de 300 manifestantes iniciaram uma briga contra a polícia local, confirmado pela AFP.

Foto: STRINGER / Afeganistão / REUTERS

Também no distrito de Alingar houve confronto com a polícia que foi confirmado pelo “Guardian”. Ninguém ficou ferido.

Por todo o país, manifestações pacíficas ou armadas têm se espalhado crescentemente.

Alheio a tudo isto, o Pastor Terry Jones se mostra disposto a ir até as últimas consequências, dizendo-se inocente quanto ao levante provocado no mundo Árabe contra seus eventos de perseguição ao Islamismo.

Convite para o evento do dia 22 de Abril

Para ele, a violência vem do próprio Islam.

No dia 22 de Abril, o Pastor Terry Jones fará um evento que não só irritará os Árabes espalhados no mundo, como os que vivem dentro dos Estados Unidos. Um Rally contra o Islamismo que será realizado na porta da maior mesquita Islâmica dos Estados Unidos, no Missouri


Exposição liberal

Ingênuo e completamente cego, apesar de tudo, Terry Jones avisa que fez curso de tiro e comprou uma “pistola” para proteger sua família (risos), em face das milhares de ameaças recebidas. Enquanto isto, membros de sua família e ele próprio, exibem fotos e informações pessoais de seus familiares em páginas na rede social Facebook.

Ontem escrevi para ele, perguntando se ele tem certeza que não está expondo a sua família a uma violência sem limites, mas ainda não obtive resposta.

Na foto abaixo a descrição:
 “Você queima o Corão, e vai queimar no inferno..!!!”

Fonte: media.nj
Anúncios