Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>TERRY JONES: Dia 22 de Abril fará evento "Anti-islam" na mesquita de Dearborn

Deixe um comentário

>

Enquanto o “Pastor” Terry Jones procura chamar os holofotes para sí, sua igreja vai esvaziando. Para se manter na mídia, o louco já avisou:



Dia 22 de Abril vai realizar um grande evento em protesto contra o Islam na maior Mesquita dos Estados Unidos em Dearborn /Michigam!

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2011 – 10h12min.


Ele criou uma página (http://www.standupamericanow.org/) onde ele mantém uma agenda atualizada dos eventos extremistas contra religiões estremistas. uh?

Terry Jones convida o mundo para participar do que chama de “RALLY OOTD Sharia e Protesto Anti Jihad“. Este evento já ganhou uma página no facebook e já conta com o apoio de 81 pessoas que confirmaram presença.

Observação

Toda religião consiste no culto. Na liturgia e no cerimonial.

Matar pessoas ou declarar guerra contra outras religiões não caracteriza um ato religioso. É um impulso ou uma determinação pessoal. Um propósito que não não pode ser interpretado com “dom” nem como “chamado” ou “missão”.

É um ato discriminatório de intolerância e desrespeito ao próximo e à liberdade intelectual. Um ato de opressão ao direito de expressão e liberdade religiosa. Um atentado ao direito de livre escolha descrito na própria Bíblia Sagrada.

Não há nenhum mérito especial em perseguir outras religiões. Deus, onde quer que ele esteja (independente do credo), não nos designou para perseguir, destruir e matar pessoas de religiões diferentes da nossa.

NÃO EXISTE A OPÇÃO RELIGIOSA: “CONSERVADORA ANTI-ISLAM!”

Quem tem muito à perder, jamais entra numa guerra declarada contra grupos radicais violêntos. O polêmico atentado de 11 de Setembro é prova disto. Se a própria América sofreu, quanto mais uma pequena e frágil família ou igreja?

Este comportamento louco e egoísta, vai contra a vontade de Deus e os ensinamentos da própria Bíblia Sagrada que acima de tudo diz em Romanos 12 dos versículos 17 ao 21:

17

A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas dignas, perante todos os homens.

18

Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens.

19

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.

20

Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.

21

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s