>

Foto por Sui-Lee Wee and Chris Buckley

Uma iniciativa de grande utilidade para tranqüilizar ou manter informados os familiares e amigos sobre os desabrigados no Japão: O Skype hoje anunciou o fornecimento gratuito de seus 2 serviços essenciais: Internet e ligações telefônicas sem-fio a serem utilizadas a partir da ilha.


Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 14 de Março de 2011 – 18h08min.

Shin Iwata

Esta notícia foi publicada no Blog Japonês oficial do Skype pelo gerente da Skype no Japão: Shin Iwata
(1) Skype Access

uso gratuito pelo mercado japonês. Skype Access, você pode se conectar à Internet usando o Skype (que você pode se conectar ao ponto de acesso à LAN sem fio públicas), serviço no Japão e, entretanto, é gratuito.

(Sun março 14 22:52 append)

Rede wifi em cada uma das seguintes quando se utiliza o serviço SkypeAccess foi listado WEP / WPA deve ser digitado antes da chave.

  • Livedoor Wireless (SSID: web-livedoor) 656C626A3633706F327077396A 
  • BB Mobile Point (SSID: mobilepoint) 696177616B 
  • HotSpot (SSID: 0033) A52DE42CB6 

(Fim append)

(2) oferecemos-lhe um crédito Skype gratuita para todos em Sukaipuyuza.Esse crédito livre é o equivalente a cerca de 30 minutos para ligar para telefones fixos no Japão. Livre e o crédito será emitido durante os próximos dias por e-mail.

O skype oferece ainda um importante serviço social que ajuda a re-conectar pessoas separadas por catástrofes:

“Convido a todos no Japão, se você tiver qualquer informação sobre as pessoas que perderam contato com famíliares, ou quer informar o seu próprio poaradeiro, se você sabe sobre seus amigos, acesse os links “famílias da Cruz Vermelha” · Rede ( Programa de Reunificação Familiar ).

Anúncios