Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>JAPÃO: GRIPE AVIÁRIA CONFIRMADA E SACRIFÍCIO DE 50.000.003 AVES.

Deixe um comentário

>

Foto: Guardian

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 13 de Março de 2011 – 11h04min.


Enquanto uma metade do Japão luta contra os danos causados pelo Terremoto que atingiu a ilha no dia de ontem, seguido por poderoso Tsunami que varreu milhares de pessoas do planeta e ainda causou o acidente nuclear de Fukushima, agora a outra metade tem que lidar com a contaminação por gripe aviária detectada em 4 asas de 2 aves de uma granja em Wakaba Ward, na cidade de Chiba, ao nordeste da Baía de Tókyo.

A gripe aviária de alta patogenicidade do tipo H5 teve sua infecção confirmada. As autoridades anunciaram o sacrifício de todas as criações que compreendem 50000003. A ação também compreende as galinhas e os ovos num raio de 10 km.

O Mainichi.jp informou que segundo a prefeitura, duas aves morreram há 12 dias. A infecção foi confirmada em quatro asas de duas aves que foram mantidas juntas. embarques de 180.000 toneladas de ovos em torno da província e a segunda maior exportadora é a província de Ibaraki.

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s