>


Uma atividade radioativa foi detectada na usina nuclear doméstica de Fukushima Nº1. A anormalidade foi detectada por uma sala de controle da unidade central da usina.


Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 11 de Março de 2011 – 19h31min.

A atividade anormal de radioatividade ultrapassou  em 1000 vezes que o normal.
O temor agora é que esta radiação se espalhe pelo edifício.

Por motivo de prevenção, o governo havia determinado que houvesse uma evacuação num raio de 3 quilômetros, mas com este novo dado, a área de segurança será estendida para 10 quilômetros, informou a Sankei News MSN.

Desde as 05 da manhã (hora de Brasília), que estou acompanhando os tremores, e ainda estou impressionado que estas atividades sísmicas não têm intervalo. Durante todo o tempo estão acontecendo em níveis menores ou maiores.


Pode parecer loucura, mas desde o dia 9, é que fico me perguntando se esta situação não tem haver com os bombardeios na sólida Líbia.

O Círculo do Anel de Fogo seria como a rachadura de um ovo cozido? A parte mais frágil do planeta?

Qual seria a causa de toda fragilidade do solo nesta região?

Enquanto ninguém se preocupa com o que pode acontecer em resposta as eternas explorações do petróleo no planeta, sem que haja reposição, sem falar nos minerais e nas explosões por bombas, bombardeios, mísseis e outras formas de escavações, vamos fingindo que este assunto é algo que se deva ignorar.

Anúncios