>

Rio de Janeiro – A cidade que tem como símbolo um Cristo não mais crucificado, de braços abertos e não cruzados. Um cristo com sorriso nos lábios e um coração representado por seu espírito festivo que atravessa dias e noites. Meses e anos.


Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 01 de Março de 2011 – 18h00min.

A Cidade do Rio de Janeiro está de parabéns pelos seus 446 anos! Uma cidade alegre, cheia de vida, juventude, inspiração e arte. Uma cidade repleta de amigos e excelentes anfitriões. O Rio de Janeiro cresce em torno de sua simpatia e as sensuais curvas de suas orlas.

Sua vitalidade gira em torno da criação. Da capacidade de fazer música a cada momento vivido e um quadro pintado à cada foto tirada. O Rio de Janeiro é a vitrine do Brasil. Uma gigantesca amostra grátis do que é turismo, lazer, hospedagem e entretenimento para o resto do mundo!

Especialidade que é encontrada em cada rua. Em cada canto. Sua culinária cheia de variedades e gostos. Cheia de origens e histórias, encanta o visitante por mais visinho que seja!

Parabéns ao Rio de Janeiro por todas as suas conquistas e por todos os seus anos vividos com grande majestade, fazendo dos momentos tristes, momentos de aprendizado. Esbanja experiência de vida e vontade de aprender e crescer mais!

Quando for assoprar sua velinha, faz um pedido por mim?


Peça para nossos governantes olharem para Sepetiba, que também está crescendo e quer ser tratada com mais dignidade!


Amém.

Anúncios