A situação está hiper caótica! Em Sepetiba depois que a Lightdestruiu diversas estruturas de telefonia, o que deveria ter sido um crimecontra uma empresa governamental, ainda temos que aturar a oi-velox brincandocom a nossa paciência.
  Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 26 de Fevereiro de 2011 -23h01min.
  Inicialmente a minha própria Banda Larga deixou de funcionar. Oscabos arrebentados foram apenas emendados, mas as estruturas das instalaçõespermaneceram destruídas.
  Com o cabo telefônico preso no galho de uma árvore, pedi o reparodurante 3 semanas consecutivas. Ao invés do conserto, tive minha banda largacancelada. A alegação é a de sempre: FALTA DE SUPORTE TÉCNICO.
  Como tenho contas a prestar na web, pedi imediatamente que liberassema INTERNET DISCADA, e continuei a trabalhar, embora mais devagar.

Só que hoje nem a discada funcionou. Não adianta; com o vento sacudindoos cabos, não há como conectar, e a oi-velox não acredita que o problema seja este.

  Mesmo pagando pela INTERNET DISCADA o mesmo valor que a INTERNETBANDA LARGA, ainda assim, não tenho o serviço!
  Então faço a seguinte pergunta: Isto é algum tipode situação que um consumidor brasileiro deva passar?


  É nestas horas que ficopensando na situação daquele Egípcio que se incendiou diante do prédio doGoverno, por estar cansado de ser humilhado por supostas”autoridades”, até que a situação chegou ao pé que chegou.
Pois é inexplicável o desprezo e não entendo porque estas informações não chegam às autoridades competentes, de qualquer forma, se depender de mim, o mundo vai saber, nem que seja por sinal de fumaça!
