>


Hospital da Croácia fechado – Foto: O Globo 

  O Hospital da Croácia era privado e parte dele atendia à população carente. Ele sobrevivia de donativos e suas instalações eram precárias, bem como suas condições de higiene.

  Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 26 de Fevereiro de 2011 – 07h49min.

  Autoridades de saúde foram ao local e fecharam-no por estas deficiências, foi considerado impossibilitado de permanecer funcionando. Para a sua reforma, o proprietário do Hospital da Croácia precisaria de cerca de R$ 300.000,00, o que não foi possível até agora.

  O Prefeito Eduardo Paes anunciou que criaria a Clínica da Família e a UPA em Sepetiba, e parece que está cumprindo.

Foto: media.Jb.com.br 

  Estas instalações, indiscutivelmente são lindas! Hiper-limpas e com projetos arquitetônicos admiráveis e sorridentes recepcionistas! Seus interiores são refrigerados por poderosos condicionadores de ar e todas as suas infra-estruturas são literalmente incomparáveis quando postas em paralelo com o Hospital da Croácia.

  Mas a população NÃO APROVA as “CLÍNICAS DA FAMÍLIA” nem as “UPA”!

Manifestantes no Hospital da Croácia – Foto: Real Notícias
  Todos elegem unanimemente o Hospital da Croácia como sendo o lugar confiável para serem atendidos, sabe por quê?


PORQUE HAVIA MÉDICOS de EMERGÊNCIA!

  Segundo o site realnoticias, No dia 06 junho de 2010 a população foi para frente do Hospital da Croácia, na região da Croácia em Sepetiba, à fim de protestar e exigir a reabertura do tradicional Hospital.

  Irritada com inúmeros serviços essênciais que NÃO FUNCIONAM na região, a população de Sepetiba está a ponto de explodir!


As obras de maquiagem do bairro estão sendo realizadas à todo vapor, enquanto funcionários das empreiteiras estão construindo e reformando casas, muros, igrejas evangélicas com material e maquinário da obra de construção das calçadas públicas, e ainda ganham uma grana extra!
Anúncios