>

<!–[if !mso]>st1\:*{behavior:url(#ieooui) }<![endif]–>

A força com que a energia elétrica é retirada é tão feroz, que parece estar”sugando a alma” dos equipamentos eletrônicos! Um impacto que ésentido no bolso. Um dano sem reparo.
O atendimento é precário e quase sempre inútil.

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 08 de Fevereiro de 2011 – 22h39min.

Uma estratégia para que as empresas fornecedoras de energia elétrica nãoprecisem indenizar grande parte dos usuários que tiveram seus aparelhosqueimados, é exigir-lhes a Nota Fiscal.

Há pessoas que conseguem preservar seu patrimônio por mais tempo que asnotas fiscais resistem.
É muito comum a perda destas notas, principalmente no caso de quem não temcasa própria e vive de aluguel! É uma constante mudança de endereço, o quefacilita o extravio destes papéis.

Equipamentos supersensíveis como os computadores, TVs de LCD, Plasma egeladeiras, são facialmente danificados com os apagões.

A CRISE CLIMÁTICA

Meteorologistas do mundo inteiro têm levantado a discussão sobre a grandeevaporação de água da atualidade. Se após a evaporação, houvesse a chuva, nãohaveria problema, mas não acontece.

As altas emissões de CO2 produzem uma barreira que mantém as nuvens no céupor muito mais tempo, enquanto vão recebendo novas partículas evaporadas dasnascentes, rios e oceanos.

Com o desmatamento, a baixa produção de clorofila é o advento que aquece oplaneta, todo mundo sabe disto, mas continua desmatando! O planeta vive sendoaquecido pelo sol, que por sua vez, está ficando ainda mais intenso. E paraonde vão as chuvas?

Queensland flood – images.watoday.com.au

As chuvas têm demorado tanto a cair, que quando acontece, chove 30 dias em1. Na Austrália, neste fim de semana, havia regiões onde chovia 180 mm. Isto é um dilúvio! Éalgo fora de controle e nós, definitivamente, somos responsáveis por isto!

Os recursos dos governos não vão resolver esta crise, a não ser que voltem aplantar, como se fosse a última opção de vida de toda a humanidade!

Mas enquanto todos acham que sempre haverá um “jeitinhobrasileiro” para a crise do mundo, nada será feito!

Você acredita no “Aquecimento Global”, com base no “buraco nacamada de Ozônio”?
É claro que isto é balela! O sol está mais intenso. A água evaporando mais eas massas de ar-quente estão “isolando” as massas de ar-frio. Quandofinalmente elas encontram uma brecha, desabam de uma vez! PRONTO!

Os pólos estão derretendo? Então porque não tiram as multinacionais mineradoras do Alaska?

Agora, de onde vamos tirar nossa tão preciosa energia elétrica?

Anúncios