Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>REGIÃO SERRANA: Há um clima suspeito na administração das prefeituras locais

Deixe um comentário

>

Jorge Araújo-17.jan.2011/Folhapress

Todo mundo sabe que no fim de semanapassado, eu e o Renato Vieira da Som Mexe, fomos a Petrópolis. Encontramos umacidade vigorosa, bonita e vazia. O meu sobressalto fez com que alguém cochichasseao meu ouvido: “Se souberem que a cidade está bem, não vão enviar maisajudas”.

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 04 de Fevereiro de 2011 – 20h48min.

Ginásio Pedrão – Google Maps

A Cruz Vermelha, como afirma OGlobo Online, foi expulsa de Teresópolis. A declaração da assistentesocial Elaine Moreira Leite, voluntária da Cruz Vermelha, é que o GinásioPedrão não poderia ser mais utilizado para armazenar os donativos, uma vez quejá ultrapassou a sua capacidade.

Para resolver a questão, empresárioslocais se mobilizaram e conseguiram 3 novos galpões, mas a Prefeitura deTeresópolis expulsou os voluntários e proibiu a continuidade de seustrabalhos assistenciais e médicos.

Lembram-se desta publicação da “Folha”?

“EmTeresópolis, o ginásio municipal Pedrão, principal ponto de recebimento dedoações, virou alvo de desconfiança por suspeita de ineficiência e desvios.Enquanto isso, voluntários que decidem agir por conta própria seespalham”.


(Justamente estes que agem por conta própria, e que FAZEM as coisas acontecerem, é que foram expulsos da região!) Porque o Brasil não se levanta logo, e não pede uma apuração dessa safadeza de escala sem limites?


“Umcaminhão vindo do pólo empresarial da Pavuna, com cerca de 20 voluntários,parou em uma esquina em Nova Friburgo. O que se seguiu foi uma caóticadistribuição dos donativos. Roupas ficaram jogadas pelo chão enlameado; pessoaslevavam mais produtos do que precisavam”. 

O que está acontecendo, a milícia está tomando conta? Cadê você Brasil!?Senhor Governador do Estado do Rio de janeiro e senhora Presidenta da Repúblicado Brasil Dilma Roussef???  Mostre a que veio! Mostre a sua LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS E COMBATE ÀMISÉRIA!

Alguém, cuja neutralidade seja comprovada, precisa levantar estasituação!  Como os voluntários começaram a atrapalhar a roubalheira, estão sendo expulsos! E de onde menos deveria vir a fraude pode estar vindo!

VAI LÁ BRASIL, são vidas, não são caixas de tomate!
 
ROUBAR AJUDA HUMANITÁRIA TEM QUE SER CRIME HEDIONDO! – PARTICIPE DA CAMPANHA.

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s