Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>PETRÓPOLIS E A VOLTA DO TURISMO NA REGIÃO SERRANA

Deixe um comentário

>

Pórtico da Cidade – Foto Saulo Valley

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 31 de Janeiro de 2011 – 12h56min.


Ontem, Domingo, eu e Renato vieira (empresário da Som Mexe Music) fomos até a cidade de Petrópolis. Logo no pórtico da Cidade, fomos abordados por guias turísticos apavorados.

O motivo era para avisar que o CENTRO COMERCIAL DA CIDADE permanece intacto, funcionando perfeitamente e aberto a atender aos turistas, que desapareceram por causa das notícias das tragédias.

Pórtico da Cidade – Foto Saulo Valley

As estradas estão perfeitamente recuperadas e liberadas. As encostas estãosendo reforçadas, sem prejudicar o trânsito. No centro da Cidade há um clima detranqüilidade, como que à espera da volta dos consumidores, que obviamentetrarão movimento financeiro à cidade, proporcionando uma mais rápidarecuperação.

Saulo Valley e Renato Vieira

Esta é a mensagem: Se você freqüentava ou ainda não foi à região
Serrana antes da tragédia visite ou volte a visitar seus pontos turísticos.Seus gastos, por menores que sejam, ajudarão na recuperação das regiõesafetadas pelos deslizamentos.  Ainda há muito que se fazer, e você nãoestará desonrando a memória dos que perderam a vida, se estiver fazendo umdelicioso turismo numa das cidades mais lindas do estado do Rio.  Muitopelo contrário, sua visita reacenderá a chama da vida nos olhares daqueles quepermaneceram e sentem-se abandonados pelo mundo.

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s