Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>MÉXICO: TOP MODELS SULAMERICANAS SÃO AS NOIVAS DOS TRAFICANTES MAIS SANGUINÁRIOS

Deixe um comentário

>

Angie em capa de revista

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 26 de Janeiro de 2011 – 08h04min.


Elas amam desfilar. Exibir suas curvas e demonstrar toda sensualidade em ensaios fotográficos picantes. Mas do que elas gostam mesmo é de luxo. Não importa a origem. Amam viver nas mansões e participar de festas regadas a ouro, muitos pacotes de dinheiro e drogas. Dominadas pela ambição, várias Top Models que conquistaram o prêmio de Miss, agora são noivas dos mais poderosos, violentos, sanguinários e procurados traficantes mexicanos. Os chefes dos cartéis, que demonstram bom gosto importando mulheres de alto nível como se fossem lixo, pois elas são fácilmente compradas! Segundo o Jornal El País, o número de mulheres presas ligadas ao crime organizado cresceu 400% nos últimos 3 anos, com base nas informações do “Instituto Nacional de las Mujeres” (Inmujeres).

Laura Elena e a quadrilha


Laura Elena

Argentina – Laura Elena Zúñiga Huizar, Miss Sinaloa e Miss América Hispânica na Bolívia em 2008 – Foi presa em de Dezembro de 2008 ao lado de Orlando García Urquiza, chefe do “Cartel de Juaréz” e mais 6 criminosos com alto poder de fogo, usando armas de exclusividade do Exército e da Força Aérea além de 45 mil dólares (diz notítasdenotítias).




Angie sanclemente

Colômbia – Angie sanclemente Valência -Foi Rainha do “Colômbia Coffee” em 2000. Casada com “El Monstruo”, chefe de outro cartel mexicano. Ela se mudou para a Argentina para arregimentar lindas mulheres que transportassem drogas para a Europa a partir do México. Ela foi presa em 27 de Maio de 2010 num albergue para jovens,  pela polícia portuária.



Júliana Lópes

Colômbia – Júliana Lópes Aguirre – Foi presa em dezembro de 2010 na sua mansão, em meio a sua festa de aniversário juntamente com seu esposo, o Harold Mauricio Poveda o “El Conejo”. A polícia deu destaque para a luxuosa mansão e para as panteras negras de estimação. “El Conejo” era peça chave nas operações de tráfico entre o México e a América do Sul para o Cartel “Beltrán Leyva”.



Eunice Ramírez – 19 anos

Promoter Eunice Ramírez 19 anos

BÔNUS – Destaque para a mexicana Eunice Ramírez Contreras  de 19 anos, que não é modelo, mas é linda e faz parte de um cartel especializado em sequestros. Presa em 27 de Outubro de 2010 através de seu Facebook, onde exibia enorme quantidade de fotos sobre suas atividades como sequestradora e garota propaganda em eventos.

Juliana Sossa chorou ao ser presa.

Colômbia – Juliana Sossa foi presa na semana passada, ao lado de um dos homens mais perigosos do México: “El JJ”, o Jorge Garza que é líder do Cartel de Balderas. Em 2008 foi vencedora do concurso “Beauty Pagean”, na Colômbia e Miss Antioquia.  Em seguida deixou o país para desfrutar uma vida de luxo e glamour ao lado de seu marido, que é acusado de crimes dos mais hediondos, no México. A polícia encontrou vestígios em seu Facebook sobre seu atual endereço, onde o casal de pombinhos acabou sendo preso!


Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s