Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>CRIME SEM CONDENAÇÃO: ROUBAR AJUDA HUMANITÁRIA DAS VÍTIMAS

Deixe um comentário

>

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 25 de Janeiro de 2011 – 07h43min.


Se milhares de pessoas morrem numa tragédia e outros milhares podem morrersem socorro, incluindo as crianças e os idosos, porque quando alguém desvia erouba estes recursos não enfrenta uma pena de crime contra a humanidade? Nomínimo hediondo?

Quero fazer uma proposta aos senhores Deputados Federais. Que eu saiba aindanão existe nenhuma citação deste odioso comportamento na lei. Então, senhores,por favor; abram esta discussão para que as pessoas, as famílias, as cidades,as civilizações e suas histórias não desapareçam!

A coisa está MUITO séria! Alguém tem que fazer alguma coisa que funcione!Vigiar os suprimentos, e cercá-los, porque estes recursos significam vidas!Muitas vidas! Podem significar a IMPOSSIBILIDADE da reconstrução  daregião serrana! Não dá pra um safado destes ser preso e ficar um fim de semanana cadeia! Não dá pra ficar nem 30 dias! Têm que pegar de 3 a 11 anos de prisão em penitenciariade segurança máxima, sem relaxamento nem benefícios, porque isto é umaTENTATIVA DE GENOCÍDIO DOLOSO senhores!!

Peguem um desalmado destes e tranquem numa masmorra por dez anos! Isto é umaignorância! A maioria destas pessoas é bem de vida! Têm carros, casas,empresas, bons empregos e muita grana na conta bancária! Mas não conseguemperder a oportunidade de LUCRAR! Também precisam aprender que esta é umaOPORTUNIDADE pra PASSAR MUITOS ANOS NA JAULA!

Agora que virou o ano, senhores Deputados, e seus salários TRIPLICARAM,façam o favor de agir em socorro destas pessoas humilhadas e indefesas,caramba!

Desçam destes palanques e vão fazer alguma coisa que preserve vidas! É PORELAS QUE O PODER DEVE SER EXERCIDO!

ALÕOOO! Será que alguém pode parar de contar dinheiro e dar ouvidos a estesclamores??????

EXIGIMOS MUDANÇAS!

Se a prefeitura do Rio já era responsável pelas construções irregulares e a não monitoração da região, agora podemos somar mais este fato e cobrar sim, uma resposta à altura, sem fiança e sem relaxamento!

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s