Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>JULIAN ASSANGE A UM PASSO DE HOLLYWOOD

Deixe um comentário

>

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 23 de Janeiro de 2011 – 09h23min.

Julian Assange recebeu, em dezembro passado, mais de US$ 1.500.000 para autorizar a publicação de sua biografia. Disto o mundo ficou sabendo rapidinho! Mas que ele seria uma nova história contada por Hollywood, apesar de eu mesmo ter comentado isto no ano passado, antes dele ser preso, confesso que pra mim, as coisas estão indo muito rápido!

O lançamento do filme será antes ou depois de sua morte? Saca só o título: “O Homem Mais Perigoso do Mundo”. Ninguém merece tanta publicidade enganosa não é? Então: E qual será a posição de Barack Obama? Este será um daqueles documentários barrados, que ficam na geladeira até um novo governo assumir, e quebrar o gelo.

“O Homem Mais Perigoso do Mundo”… não consigo unir este título a Assange. Assange é um homem de coragem, mas o maior medo dele é de ser preso, condenado, ou morto pelos EUA.

Enquanto isto, Hillary Clinton dá a sua opinião: “O Wikileaks provoca danos limitados”.

Ele não merece este título, isto é uma marginalização de um cara praticamente meigo.

A biografia autorizada para um livro com o mesmo título do filme,  que será escrito pelo premiado repórter australiano Andrew Fowler, cujo lançamento é esperado ainda neste ano. Os produtores cinematográficos Michelle Krumm e Barry Josephson foram contratados para adaptar esta biografia para o Cinema, segundo o site “The Hollywood Repórter“, publicado no ultimo dia 20.

O livro será publicado pela Universidade de Melbourne, enquanto o filme, terá um clima próximo do longa: “Todos os Homens do Presidente” e ao estilo de romance de Tom Clancy, que também é produtor dos mais violentos games de guerra, que aliás, valoriza sempre a versão americana nas suas guerras. Nem imagino como será isto…

Em minha opinião, como eu disse antes, na postagem de 07 de Dezsembro de 2010, que será um terceiro episódio de “H4k3r”, que alías os dois filmes foram bem interessantes.

“Se Julian Assange pode ser comparado a Osama Bin Laden, o Wikileaks tem mostrado que o ex-presidente George Bush é semelhante a Hittler e os Estados Unidos a Alemanha da época!” – Saulo Valley

Mais ainda me pergunto: Com os EUA pedindo a pena de morte para Assange, o que significa para Obama esta pretensão? Será que a produção receberá incentivo do Departamento de Defesa?

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s