Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>ONU: 75% DOS BEBÊS, NASCEM DEFORMADOS POR RADIAÇÃO DOS ATAQUES DOS EUA

Deixe um comentário

>

Por Saulo Valley – Rio de Janeiro, 22 de Janeiro de 2011 – 07h13min. Atualização: 16h51min.

Os Estados Unidos da América é conhecido por sua rigidez em cobrarresponsabilidades, como fez centenas de milhares de vezes quando invadiu países,prendeu líderes políticos que cometiam crimes de guerra e contra os DireitosHumanos, levando-os às condenações máximas, quando não à morte.

Durante muitos tempo têm se percebido uma brutal, triste, dolorosa erevoltante realidade:

“EUA – O país que combate países quepossuem armas de destruição em massa, as utiliza quando ataca seus oponentes,como foi o caso de Saddam Hussein”.


FOTO – cortinas de fumaça de fósforo branco são disparados pelo exército dos EUA como parte de uma patrulha matinal em novembro de 2004 nos arredores de Falluja, no Iraque, em preparação para uma ofensiva contra os insurgentes. Photograph: Scott Nelson/Getty Images Foto: Scott Nelson / Getty Images

Estudando sobre  os efeitos da DIOXINA nos alimentos e nos remédios,encontrei outra informação que mais uma vez me deixou abalado.

Em Agosto de 2002, nasceram 503 bebês. 6 morreram nos primeiros 7 dias. e1 morreu com a classificação “DEFORMADO“.
Desde de 2003 têm-se notado uma terrível tragédia decaindo sobre Falluja.Uma sofrida cidade Iraquiana.

Em Setembro de 2009, o HOSPITAL GERAL DE FALLUJA,teve 170  bebês recém nascidos. 24% deles morreram nos primeiros 7 dias. 75% dosrestantes morreram classificados como DEFORMADOS.

O Dr  Ali Abdussalam Treki enviou uma carta aberta para a ONU com o este relatório .

Estes efeitos ocorreram desde as tomadas de assalto pelos EUA que utilizavamtecnologias que exploravam o Urânio empobrecido. Especialistas têm feitointensivos estudos sobre os resíduos produzidos pelo Urânio neste estado,afirma o The Guardian da Ukrânia, em 30 de Dezembro de 2010.

Este estudo resultou num segundo documentário produzido e transmitido pela TV Ukrâniana SKY em 01 de Setembro de 2009.

 Esta menina do vídeo é Fátima Ahmed. Ela nasceu em Setembro de 2009 em Falluja com váriasdeformidades, entre elas duas cabeças. Centenas de crianças recém-nascidas ate´ hoje em cidades  bombardeadas, são no mínimo assim…
Uma carta aberta foi enviada para a ONU com estes tristes relatos:
 “H.E. Dr. Ali Abdussalam Treki
Presidente da sexagésima quarta sessão da Assembléia Geral da ONU Das Nações Unidas
New York, NY 10017

12 outubro 2009

Vossa Excelência,

RE bebês deformados em Fallujah

As mulheres jovens em Fallujah no Iraque têm medo de ter filhos por causa do aumento do número de bebês nascidos grotescamente deformados, sem cabeças, duas cabeças, um único olho na fronte, órgãos descamativos ou membros amputados. Além disso, as crianças em Fallujah estão experimentando agora câncer e leucemia hediondos. Estasdeformidades são agora bem documentadas, por exemplo, em documentários de televisão sobre Sky no Reino Unido em 01 de setembro de 2009, e na SKY UK junho de 2008...”

 
Segundo a carta,  pior que o fato de nascerem deformados, com câncer, leucemia outras anomalias, é a segunda fase, quando seus corpos sobrevivem e passam a viver dias, meses e anos de completa agonia. Como será o futuro destas crianças?

Em desespero, agências de notícias do mundo inteiro soltam gritos de pavor e alertas em nome do Iraque, Afeganistão e Paquistão.

Esqueçam o petróleo, a ocupação, o terrorismo, ou mesmo o AlQaedaO perigo real para os iraquianos nos dias de hoje é o câncer. O Câncer está se espalhando como fogo no Iraque. Milhares de crianças estão nascendo com deformidades.
Os médicos dizem que estão lutando para lidar com a ascensão de câncer e defeitos de nascimento, especialmente nas cidades submetidas a bombardeamentos americanos e britânicos pesados . Jalal Ghazi, para a New America Media.
 FOTO IRÔNICA: Soldados dos EUA (Marines) oram a Deus, pelo sucesso de suas missões antes de iniciarem bombardeios e ataques com mísseis carregados com ogivas de fragmentação no Iraque. Invasão de Basra, Bagdá, Mosul e em outras cidades, o Iraque, Abril de 2003. Foto: MarchforJustice.com
Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s