Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>Browser Rockmelt: O mais leve e avançado navegador de web e redes sociais

Deixe um comentário

>

O Rockmelt é o Browser dos sonhos de qualquer usuário exigente de internet e que precisa estar conectado todo tempo às redes sociais. O Rockmelt lhe permite monitorar todas as suas redes sociais ao mesmo tempo e em tempo real!
Rio de Janeiro, 07 de Janeiro de 2011 as 12h16min.

Por Saulo Valley

O Rockmelt foi construído a partir das últimas evoluções do Google Chrome, que é um Browser de código aberto, criado pelo Google justamente de forma que permita adaptações e reedições livremente, na web.

Com o Rockmelt você tem o acesso imediato a todas as atualizações, e o mais importante: tudo é muito customizável, ou seja: Ajustável ao seu gosto! É realmente bastante interessante.

A facilidade com que você assiste aos vídeos acessa a fotos, vê as atualizações das redes sociais e armazena seus sites favoritos e instala novos aplicativos.

Estou preparando um vídeo de demonstração. Fique ligado. Enquanto isto acesse ao site, cadastre-se e aguarde o seu convite ser enviado para sua caixa de e-mail. O meu convite chegou em menos de 24 horas. http://www.rockmelt.com/


Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s