>

Rio de Janeiro, terça, 04 de Janeiro de 2011

Por Saulo Valley

Este BLOG é um instrumento de informação. Acima de tudo de esclarecimento. Oconteúdo aqui descrito é limpo, claro, transparente e altamente ético. Nada doque é publicado aqui é impróprio ou mentiroso.

Denunciamos a prostituição infantil, a publicidade e venda de drogas na webe outras porcarias típicas do ser humano, mas tem empresas grandes que nãogostam disto. Empresas como o Facebook e o Twitter, que estão me proibindo deter novos seguidores, divulgar matérias de grande importância para o interessenacional nestas redes.

Mas o crime organizado está lá! O ZETA e o GOLFO estão cheios de profiles noFacebook, que eu mesmo encontrei. Mostrei pra vocês que o Twitter oficial doAlqaeda ganhou destaque e figurou entre os 10 mais retweetados do planeta em2010, numa publicação OFICIAL DO TWITTER! A amplitude da prostituição infantilno Twitcam e apresentei estes resultados às autoridades federais, sempublicá-las aqui.

 Agora, eles (TWITTER E FACEBOOK) me bloquearam e não o fizeram com o crimeorganizado! Estamos num mundo completamente virado de ponta à cabeça! Estouirado, me desculpem.

Estoumais pasmo que qualquer coisa. Nestas horas queria ter o poder do Assange, doBin Laden e do Bush juntos.  Hahahaha, mas não tenho. O mais engraçado éque estes caras são cada vez mais intocáveis e ricos!
Poristo é que vivo testando novas tecnologias. Todo site tem sua moda e passa. Coma pressão do FBI sobre eles, resolvem atacar quem é inofensivo. Mas no caso dagalera que estava no Twitter pedindo pra que um franco-atirador perfurasse océrebro da Dilma, enquanto ela passeava no conversível não houve censura!
DURANTEMAIS DE 36 HORAS ESTES TWITTERS FICARAM ON LINE E FORAM SENDO RETWEETADOS.Ninguém do Twitter vê estas coisas. Nem no Facebook.

Empresa de venda de armas de airsoft

O sistema não bloqueia umapessoa que diz: “MATEM A DILMA!” “ALGUM SNIPER POR FAVOR, MANDEUMA BALA NA CABEÇA DA DILMA ANTES QUE ELA ASSUMA A PRESIDÊNCIA”

Estascoisas são permitidas e ficam impunes. Ontem fui bloqueado quando fui publicarno meu perfil do Facebook a matéria sobre o “ECLIPSE DO SOL” e agorafoi impedido de publicar a matéria sobre “A NOVA CHUTEIRA DA ADIDAS”.É crazy, mas estou vivo… ainda.
Anúncios