Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>DILMA: A MORTE VIRTUAL DA PRESIDENTE EM TEMPOS DE POSSE

Deixe um comentário

>

DILMA: A MORTE VIRTUAL DA PRESIDENTE EM TEMPOS DE POSSE

Rio de Janeiro, 03 de Janeiro de 2011 14:44

Por Saulo Valley

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, já anunciou que vai apurar as “ameaças” de morte contra a Presidente Dilma. (informou o notícias.terra) Atento e intrépido pesquisador que sou, fui fundo no submundo digital e decifrei as conversações dos jovens que gritam pela morte de Dilma.

  
Este jovens são manipulados da mesma forma como os evangélicos foram, durante a campanha presidencial.
Dilma vem sofrendo ataques tão fortes dos concorrentes políticos, que uma legião de inimigos mortais está se levantando. A estratégia ainda é a mesma que denunciei aqui no Blog. Um trabalho de disseminação online tão pesado e maciço que acaba provocando uma grande explosão fora da web. 

Sem nenhuma pretensão de acusar ninguém, digo que estes jovens são influenciados por profissionais ou militantes de José Serra, mas que estes reflexos que vemos agora, ainda são efeitos retardados da disputa eleitoral. Aquelas campanhas que transformavam Dilma num monstro ou num demônio, ainda assombram as fracas mentes dos nossos jovens, que mal completaram 16 e decidiram votar.

Sem a menor noção de história e política, tiram seu documento e começam a tomar partido de questões que desconhecem. Nunca concordei com esta lei, que as únicas coisas que acrescentam ao Brasil são: Votos para suprir a crescente abstinência por parte da população adulta, ativistas e manifestantes alucinados, envenenados por drogas e grupos de esquerda que lucram financeira e políticamente com estas formas de CAOS.

Notem que até o ex-presidente Lula aparece nas manifestações (abaixo), sem a menor noção do que dizem ou consequência. A lista de protestantes contra Dilma e a favor de Serra na web, é infinitamente maior que a apresentada.

 

Sem grandes alardes, pra este jovens tudo não passa de uma brincadeira. Quando um inicia o assunto, o outro dá seguimento, para parecer engraçado e fazer seus Twitters serem Retweetados (o que respresenta status). Se o assunto permanece no dia seguinte, eles continuam usando a palavra do momento em qualquer assunto que queiram, mesmo que não tenha a menor conexão. exemplo:



A verdade precisa ser dita: Por trás destas insanas declarações, sempre haverá uma instituição. Um partido ou Sindicato.

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s