Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>SEXO NA WEB É LIBERADO NA MADRUGADA E INTERNAUTAS PROCURAM CADA VEZ MAIS.

Deixe um comentário

>

Por Saulo Valley 04:17 Atualização: 09:45

Antigamente as pessoas saiam de casa para azarar na madrugada. Uma casa noturna, um bar, uma esquina, uma danceteria, uma praia e assim vai. A web era um lugar deserto e quase que totalmente desplugado. A maioria dos portais, nos anos 90, desligavam grande parte dos equipamentos e funcionavam com o mínimo possível após as 02:00, na madrugada, até as 06:00.

Hoje em dia, com o aumento significativo da violência urbana, as pessoas estão definitivamente mudando a estratégia, e muita gente que adorava ficar zanzando pela madrugada atrás de aventuras sexuais, agora navega. Mergulha em pesquisas sobre sexo grupal, pedofilia, sexo entre estudantes, adolescentes, crianças, idosos, gays, lésbicas e principalmente aqueles mais estranhos possíveis, tipo EXTREMOs e ESTUPROs. Esta informação vem das estatísticas deste próprio BLOG. Quando você digita uma palavra ou frase na busca do google e seleciona a opção: “mais recente” na barra lateral de ferramentas, você pode conferir esta realidade.

Então tem gente que usa estes dados para o bem (como eu), como tem gente que usa para o mal. Pedofilia, por exemplo. A maioria dos idosos que praticam a pedofilia ou compartilham fotos e assistem vídeos desta natureza, os buscam na madrugada.

Baseado no número de vezes que determinada pesquisa aparece no relatório do meu Blog, eu faço a mesma busca para ver onde vai dar…  É aquele lado investigativo que possuo. Sempre acabo me deparando com informações (pelo menos pra mim) que eram inéditas. Mas é engraçado ver como as pessoas trocaram as ruas (que ainda são MUITO perigosas) e foram pra web.

Beije-me antes que meu namorado volte…

Eu comparo a internet com uma banca de jornais e revistas; só que a net é a maior delas!
Então, quando você passa em frente a uma grande banca de jornais e revistas, de longe já visualiza as revistas eróticas. Quando chega perto, tem revistas de todos os temas e para todos os tipos de público, mas a maioria das bancas não funcionam na madrugada; é aí que a web vem se destacando, somado ao fato de que as publicações atualizam-se “automáticamente” e são interativas.

O PAPEL DA MÍDIA: O mais engraçado é que quando você digita “sexo na madrugada”, e busca por imagens, a maioria delas são das várias versões do BBB.

É… mas a galera que faz as suas buscas e encontra, logo procura um jeito de encontrar pessoalmente seu contato, que era apenas virtual. Esta é outra atividade que cresce muito, principalmente por iniciativa das mulheres, que estão se arriscando muito mais! Cuidado hein galera!?

É também na madrugada que as meninas que sonham com a fama, decidem mostrar se na webcam, utilizando a poderosa twitcam, que sempre atrai milhares de expectadores ao mesmo tempo. A coisa ganha proporção muito maior agora, já que o Google Search cruza os temas das pesquisas com TODAS as palavras digitadas nos twitters, o que faz com que qualquer um seja encontrado on line. Só nesta madrugada encontrei 10 meninas se  despindo, em troca do volume de público. Aparecem na cam e dizem, por exemplo: “Se tiverem 200 expectadores tiro a blusa”, “quando chegar a 1000 visitantes, tiro o short”. “Se tiverem 3000 tiro a calcinha”…
Também há aquelas meninas que não estão alí para expor se sexualmente, mas em busca da mesma audiência. Na maioria das vezes estas meninas tem entre 09 e 12 anos. As que se expôe, normalmente figuram entre os 15 e 17. Ontem encontrei um grupo: 4 meninas e 1 menino numa só casa, usando a mesma câmera. Elas tinham entre 14 e 17. O grupo, liderado pelo menino promete: “se a audiência chegar a 3000, vai rolar muita sacanagem!”

Eles se comunicam via telefone, nextel, twitter e MSN enquanto estão com as câmeras ligadas.

Durante suas conversas, elas vão passando seus endereços de números de telefone, criando assim uma infinita rede de exploração sexual infantil voluntária!

Entre os expectadores, é claro que não vão faltar os adultos, e você comprova a ação deles, que criam on line, formas de se encontrar pessoalmente com as meninas.

OS PAIS -A situação é dividida em 3 hipóteses.

  1. Geralmente os pais destas meninas aproveitam as férias e saem de casa por dias ou semanas, deixando a casa por conta da(a) filha(s) adolescente, pedem autorização para convidar uma amga, geralmente a mais íntima da casa(com a pressão dos internautas elas até podem acabar se relacionando sexualmente, para manter o elevado número de visitas).
  2. Os pais estão dormindo, mas são aqueles pais bonzinhos que dão laptops com câmeras e instalam banda larga no quarto da menina, que tem seu espaço privado. Ali ela faz o que bem quer, ou o que  a audiência quiser.
  3. Em função da amizade e da confiança, os pais autorizam suas filhas a irem para a casa de sua melhor amiga, para ficar 15 ou 30 dias. Então eles não tem a menor noção do que está acontecendo, porque estão dormindo feito pombinhos…

As meninas que ligam a webcam e não concordam em tirar a roupa, são ridícularizadas, humilhadas, xingadas e difamadas. Muitos destes são pedófilos.

Nunca foi tão fácil encontrar pedofilia, sexo e informações na web que deveriam ser “sigilosas”, ou ao menos limitada à maioridade.

Uma outra coisa observo, é que o número de mulheres que se mostram fazendo sexo, simplesmente pra ter uma certa platéia, já se tornou tão grande que está se tornando uma cultura. Não é brincadeira, estou falando muito sério, se você não acredita. Não existe mais pudor, medo de se expor ou coisa semelhante.

Nem mesmo as celebridades estão preocupadas em se esconder. Pessoas como Rihana, Collin Farrel, Britney Spears e outras quase trinta personalidades da mídia mundial, já compareceram diante das câmeras em profundas e desinibidas relaçoes eróticas. Ninguém mais faz questão de esconder. Como as profissões estão perdendo as regras e o valor de mercado, quase tudo que antes era caro e técnico, hoje em dia você encontra de graça ou por preços quase mínimos. Por isto mesmo, que fazer um filme pornô deixou de ser algo profissional, ou reservado e tem se tornado uma manifestação pública. As pessoas estão fazendo para serem vistas, só isto. Nem para menores que se expôe não existe lei neste sentido, quando elas mesmas se fotografam em poses sensuais ou mesmo sem roupas.

Já houve a época em que era sem graça ter quinze minutos de fama; hoje em dia TODO MUNDO quer ter seus quinze minutos de fama que tem direito! Então, estamos nos tornando involuntáriamente comunistas? socialistas? Sei lá. Antes era vergonha se mostrar, agora ningém quer ficar “FORA DA MODA”.

Tudo está tão sem controle na web e só as autoridades não encontram estes links. Como já publiquei, até mesmo sites especializados em maconha, cocaína, crack e outras drogas existem em abundancia. Outro dia encontrei um BLOG especializado em maconha. Nele, o administrador dizia: Envie para nós uma foto do seu pé de maconha (vi fotos de plantações), que colocaremos na seção de fotos (neste blog maconha era tratado como Marihuana). Assim como encontrei um Blog e sites que diziam que se as adolescente tirasse uma foto dela nuas ou tendo relações com os namorados, que mandasse que publicariam na seção de fotos das visitantes. Também é fácil encontrar pessoas procurando Armas de precisão…

Vai Brasil, está na hora de se adequar aos novos tempos e fazer a lei valer dentro e fora da web!

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s