Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>11 DE SETEMBRO: QUEM SALVARÁ A AMÉRICA?

Deixe um comentário

>Por Saulo Valley: 10:32 – AMERICANOS ESPERAM UM “MILAGRE DE NATAL”, PARA APROVAÇÃO DA LEI QUE PRESTARÁ SOCORRO AOS RESGATISTAS DE 11 DE SETEMBRO DE 2001.


Analisem comigo se não é um comportamento no mínimo estranho:

Depois dos atentados de 11 de Setembro os EUA virou de cabeça pra baixo e partiu para guerra contra o mundo Islâmico. Uma coisa é notória: A incrível e incalculável quantidade de dinheiro gasto nestas operações de VINGANÇA pelo que aconteceu ao POVO AMERICANO, batizado de: “GUERRA AO TERROR”.

Tramita até hoje no Senado Americano, um lei que já foi barrada anteriormente e até AGORA ainda não houve manifestação favorável: Esta lei é a liberação de AJUDA FINANCEIRA para os BOMBEIROS E  RESGATISTAS QUE ATUARAM NO ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO DE 2001.

Pessoas que sofreram e sofrem até HOJE dos efeitos dos gazes, das toxinas da fumaça, do calor e do fogo, OU MORRERAM e deixaram filhos órfãos…

Até agora esta lei NÃO FOI APROVADA e cada nova matéria que aparece na agenda, empurra este assunto para mais tarde, acredita nisto?


Porque será que TODO aquele ódio e sede de VINGANÇA pelos seus ENTES QUERIDOS não foram convertidos em AJUDA para as vítimas e os trabalhadores naquele fatídico dia?

MATÉRIA:

WASHINGTON – Os republicanos do Senado, barraram um projeto de lei para prestar atendimento aos socorristas do atentado de 11/09  e sofreram conseqüências para a saúde como resultado de seu trabalho em meio aos prédios em chamas e fumaça no Ground Zero, explicou-se com uma variedade de razões.

 O Senador John Ensign (R-Nev.) disse que votou contra o projeto dos socorristas porque os republicanos tinham ameaçado votar contra tudo, até cortes de impostos para os ricos foram estendidas e uma medida para financiar o governo foi passado.

 Apesar do fato de que o presidente Barack Obama cumpriu as GOP, os republicanos do Senado continuaram a bloquear a ação no cenáculo, até que tudo seja devidamente preenchido e assinado em lei.

 “Assinei uma carta dizendo que nós precisamos nos centrar  no que estamos fazendo agora”, Ensign disse, explicando o seu voto para obstrução do projeto.

 “Além disso, que foi mais despesa que não foi compensada”, disse o Ensign, argumentando que o programa não deve ser financiada sem cortes ou aumentos de impostos em outros lugares.

 Um assessor do Partido Republicano disse que as duas partes estavam em negociações com vista a encontrar os cerca de 7,4 bilhões dólares que seriam necessários para financiar o programa, embora o tempo esteja se esgotando no 111 º Congresso.

 O senador Sam Brownback (R-Kan.) também disse que se opôs a avançar sobre o projeto porque ele queria chegar a reduções de impostos e o orçamento primeiro. “Eu queria chegar a outros itens”, disse ele.

Tradução: Saulo Valley  – No entanto, a nova lei só precisa de um único voto Republicano, para ser aprovada…

Continua em inglês…

Fonte: The Huffington Post

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s