>

Por Saulo Valley: 15:50

Várias empresas de pesquisas andam anunciando que acesso dos Brasileiros ao site Wikileaks cesceu 9.600% em uma semana: Na verdade, só agora é que eles estão ouvindo falar do fenômeno. As pesquisas que trazem as pessoas ao meu Blog, geralmente vem com seguinte pergunta: “QUEM É WIKILEAKS?”

Significa que elas estão ouvindo comentários e zumbidos distantes, mas a informação concreta ainda não lhe alcançou. Tudo porque o Wikileaks NÃO ERA PARA SER UM ACONTECIMENTO PÚBLICO, e sim da forma como vinha fazendo suas revelações desde 2006/2007.  

Mas o Escândalo Americano sobrepôs as expectativas e revelou o que de ruim e sujo havia por traz do Sonho Americano.
Hoje não uma comunidade, mas uma HUMANIDADE inteira começa a demonstrar rejeição ao PESADELO AMERICANO, graças à corajosa atitude de Julian Assange ao publicar os documentos.
Estes documentos, o que são: Nada mais além de conversações. Não foram publicados planos secretos, plantas de alguma arma secreta ou tecnologia, ou senha bancária: Apenas conversas. Conversas comuns do convívio de inúmeros funcionários intimamente ligados à diplomacia americana. A forma como eles tratam os presidentes, reis e sultões. O que pensam e o que falam entre sí, a respeito dos parceiros e aliados.
Deveria ser uma coisa boa não?
Quanto ao assunto da Cryptome estar acusando o Wikileaks de fraude, o fato dele ser concorrente já o incrimina ou pelo menos põe na linha de suspeita, até que outras vozes se levantem de confirmem a versão de John Young. ( ex-astronauta). Ao contrário, tenho visto a forma que grandes empresas de Notícias tem se arriscado pelo ideal de proteger Assange, Divulgar amplamente os documentos (que antes estavam no submundo da informação) e mostrar ao mundo que o país de declarava guerras em nome da paz e da democracia, também obrigava a pessoas a calarem a boca e empresas a banirem qualquer tipo de manifestação sobre as sujas ações e palavras da Diplomacia Americana.
Bradley Manning

Aproveitando-se de uma estratégia usada por mulheres maliciosas, com grande interesse financeiro, o Governo Americano aposta na prisão efetiva de Assange para que consiga manter a sua boca fechada;
assim como fez com o soldado

Bradley Manning que em Abril de 2010, entregou a cópia do vídeo cryptografado chamado de “Collateral Murder” para um Hacker e um jornalista. Estes o entregaram a justiça imediatamente, enquanto passaram a publicar os dados que o jovem soldado desiludido repassou enquanto a conversa era gravada. Até hoje este jovem está preso e em completo isolamento. Provávelmente por toda a sua vida estará!

Assange se irritou pelo fato do Hacker Adrian Lamo e o tal repórter não terem protegido a identidade de seu informante, o que é uma regra da profissão!

Julian Assange, que em posse deste vídeo, saiu pelo mundo para desmascarar a crueldade das ações americanas, que tenta fazê-lo parar para que ninguém saiba os coisas mais assustadoras que um ser humano (Ou melhor vivo)  poderia fazer a outro da mesma espécie! A seguir o vídeo que fez os EUA odiarem Julian Assange e o motivo que o levou a revidar, publicando todos os documentos que já foram publicados até agora:

– Descrição importante: 
Um grupo de repórteres e civis, estão buscando uma forma de cobrir um conflito a uma distância segura. Com a van, se dirigem para um outro quarteirão onde pretende gravar o conflito. Dois transportam câmeras e um assistente transporta o tripé da câmera. O piloto alerta ao seu comando que há um grupo armado. Ele pede autorização para tirar e a autorização é concedida. O piloto atira e fuzila o grupo, formado por 4 civis e 2 jornalistas da REUTERS. Namir, um grande Jornalista ainda sobrevive e tenta se arrastar em busca de ajuda. O piloto alerta que o sobrevivente está procurando sua arma para contra-atacar. A base dá ordens para atirar: Subtamente, o motorista com a van corre na direção do grupo para socorrê-los. O primeiro que encontram é o Namir que ainda se move. Dois rapazes saem da van para socorrê-lo enquanto no banco da frente, duas crianças estão sentadas. O piloto fuzila a van assim que eles dão partida e depois que a poeira abaixa, confirma com mais 3 rajadas de metralhadora P30mm.
Quando o comboio de blindados chega, começam a comemorar e a fazer piadas. Então encontram as crianças feridas da cabine da Van e correm pro hospital.
Hoje este vídeo esta em inglês, mas até este fim de semana, vou atualizar o vídeo com tradução para o português.
Anúncios