Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>POLÊMICA: PASTOR TERRY JONES FARÁ PALESTRAS NA EUROPA CONTRA O SLAM

Deixe um comentário

>

Por Saulo Valley 09:05

O mesmo pastor americano que provocou revolta  no mundo inteiro ao anunciar aos quatro ventos que faria queima de 200 cópias do Corão (a Bíblia do Slam) no famoso “Koran Burning Day”(Dia da Queima do Alcorão – 11 de Setembro) agora se prepara para alimentar conflitos religiosos por toda europa!

LONDRES (AFP) – Domingo, 12 Dezembro 2010

Um grupo de extrema-direita Inglês convidou o incendiário pastor americano Terry Jones para visitar a Grã-Bretanha no próximo ano para falar “contra os males e destruição do Islã“, o jornal The Observer informou no domingo.Jones causou um incêndio doméstico e internacional no início deste ano depois de ameaçar queimar duas centenas de Corões – o livro sagrado do Islã – para marcar o aniversário do s ataques de 11 de Setembro.


Ele já teria sido convidado a falar pela Defesa Inglês League (EDL), um grupo de extrema-direita que emergiu nos últimos anos para lutar contra o que ele diz é a disseminação do islamismo militante na Grã-Bretanha.O Guardian cita o website Jones ‘, dizendo que ele pretendia visitar durante uma demonstração EDL em fevereiro, em Luton, uma cidade ao norte de Londres, que tem uma minoria muçulmana significante.

“Durante o protesto, o Dr. Terry Jones vai falar contra os males e destruição do Islã para apoiar a luta contínua contra a islamização da Inglaterra e da Europa”, o site é citado como tendo dito.Ativistas anti-racismo deplorou a idéia de tal visita. “Esperança Não Ódio” o co-coordenador  da campanha Nick Lowles disse a o The Guardian: “A presença Pastor Jones em Luton será incendiárias e altamente perigosa.”Os opositores da Jones provavelmente apelam à ministra do Interior Theresa maio a proibição dele, como ela tem o poder de excluir ou expulsar uma pessoa, se ela acha que a sua presença na Grã-Bretanha poderia ameaçar a ordem pública ou segurança nacional.Um orador do escritório Home disse à AFP: “Nós normalmente não comentamos casos individuais.”

Onze homens foram presos pela polícia de Peterborough, no leste da Inglaterra, durante uma marcha EDL no sábado. Cerca de 1,2 Mil pessoas participaram da marcha e outros 200 realizaram um comício de oposição organizada pelo município sindical.

Tradução: Saulo Valley 

http://www.alarabiya.net/articles/2010/12/12/129311.html


Comentário:


Enquanto os governos europeus disputam o domínio econômico dos países àrabes, por meio de conflitos políticos-militares, o Islamismo vem ocupando toda a europa velozmente. Não sou inimigo do Islamismo, sou radicalmente contra os ATENTADOS. Mas se do meio da cultura Islãmica brotam os atentados, só posso acreditar que enquanto a europa tenta OCIDENTALIZAR os países àrabes, a europa está sendo dominada pelas religiões àrabes, que normalmente exercem pressões políticas com explosivo poder de convencimento.

Os ataques terroristas americanos contra a população àrabe, e seus países, estão fazendo com que eles fujam para outros lugares em busca de refúgio e proteção para suas famílias.

Com eles, carregam suas crenças, culturas e hábitos, que logo serão semelhantes à época em que os discípulos de Jesus Cristo foram perseguidos pelo imperio romano (70 D.C.). Eles simplesmente se espalharam e conquistaram quase todo o planeta com o evangelho de Jesus!

Agora as religiões radicais americanas com “base” no cristianismo, começam a despertar no mundo uma tendência a conflitos, polêmicas e perseguição ao Islam que só acontecia nos Estados Unidos!

É nos Estados Unidos que persistiu durante muitas décadas em oculto, e agora se expõe claramente, o grupo racista “Klu Klus Klan”, que se infiltra em diversos setores da sociedade americana e já se mostra poderoso!


EU (Saulo Valley) vejo que a Europa está por se tornar maior zona de conflito que o Pakistão, Afeganistão e Iraque juntos!

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s