Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>WIKILEAKS EM TEMPOS DE GUERRA CONTRA O MUNDO EM GUERRA

Deixe um comentário

>

A foto faz Assange parecer um SANTO CATÓLICO

Por Saulo Valley


À medida que foi se aprofundando, Julian Assange visualizou um universo mais sujo que se imaginava e completamente real. Comprovado e assinado pelos responsáveis. O ativista decidiu protestar contra os crimes de guerra cometidos pelos governos do mundo inteiro, em especial os EUA, pelo hábito freqüente de atacar países que infringem as leis globais da guerra.



Sem querer, ele acabou declarando Guerra ao mundo em guerra, só que cada um vivia a sua própria guerra. Agora a guerra é uma só: Todos contra o Wikileaks! Ele queria parar a guerra, agora todos os mísseis e canhões estão apontados para ele.


Um verdadeiro salve-se quem puder! Humilhados, envergonhados e desarticulados, os países que se consideram ofendidos só podem pedir a cabeça de Julian Assange. Mas as cicatrizes deste episódio poderão mudar o rumo do mundo, daqui pra frente.


Qual nome se dará a esta ação; Jornalismo investigativo? Espionagem? Terrorismo ou Ativismo?


Se for morto, ele será lembrado como o mártir da verdade! O primeiro homem (civil) que desafiou o GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, DA RÚSSIA, DA CHINA, DAS KORÉIAS, DO BRASIL, DA INGLATERRA, DA FRANÇA, DA SUÉCIA, DA AUSTRÁLIA, DO JAPÃO… e assim por diante!


Ele inspirará a produção de filmes, peças teatrais e livros. Um único homem. Se continuar vivo, viverá sob eterna mira de assassinos, vingadores e mercenários, sem falar das eternas acusações criminais e judiciais que não lhe trarão mais sossego. Trocará a luxúria pelo submundo e se tornará o ORÁCULO dos oprimidos.


O que Julian Assange tem a ganhar? O que ele vai levar consigo? Qual a vantagem pessoal que ele terá, de agora em diante? Viver se escondendo? Julian não é homem de cair no esquecimento. Percebe-se pela forma como fotografa. é caprichoso, detalhista e adora se parecer bem na fotos. Usa iluminação profissional e geralmente está em ambientes requintados. Não descarta a hipótese de continuar fazendo palestras, então: como será?


Será esta a nova cara do terrorismo mundial? “Vamos parar de explodir CIVIS, e explodir governos e relações diplomáticas”? Uma grande incógnita quanto ao fim de Julian Assange. E esta história única na história mundial deverá ser escrita e lembrada. Não sei bem por quem, nem por quantos, mas garanto: NÃO SERÁ ESQUECIDA!


Dizem alguns estudiosos em conspiração, que a CIA sabe como pôr fim a todo este vexame, bem como encontrar Assange. Que eles estão permitindo os acontecimentos, que darão abertura a um novo protocolo que impedirá e limitará o acesso da imprensa, modificando o atual modelo, praticado no mundo inteiro.


Este projeto está sendo chamado de “Protocolo n º 12, o controle da imprensa – Protocolos dos patocratas” que limita em 3 estágios o nível da informação no mundo (o que explica os ataques de ante-ontem do governo francês, aliado dos EUA, aos jornalistas investigativos e suas fontes).


(de certa forma faz sentido, porque ontem os Hackers do governo americano invadiram o site Wikileaks, e tiraram do ar. Hoje mesmo – 02-12-2010, o FBI permitiu que o site Wikileaks voltasse a ser acessado….porque?  Outra coisa, é que ontem, o silencioso presidente Barack Obama ordenou a um especialista em terrorismo para encontrar falhas e criar um novo modelo de proteção para as correspondências americanas).


Nota pessoal: Por outro lado, vejo que os EUA precisam de um novo INIMIGO PÚBLICO NÚMERO #1, pra justificar suas ações de guerra e anti-terrorismo. Como a maior rede de “inteligência” do planeta não consegue encontrar BIN LADEN, será que vão encontrar JULIAN ASSANGE?  Está no ar a nova edição de “O PÁPALÉGUAS”!
Se todos os crimes que Adolf Hittler, Bin Laden e Saddam Hussein cometeram foram verdadeiros, então porque ninguém se importa com as 66.000 vítimas das operações de guerra americanas? Isto muito ME INTRIGA, e sempre me faz acreditar que o pior está por vir!


Telegrama da embaixada americana exposto no site Wikileaks mostra que o governo americano fala em “suspeita” de TERRORISMO NO RIO DE JANEIRO DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS, então eles vão mandar a BLACKWATER, e o ALQAEDA para dar início a um novo circo de guerra!


Só estão esperando a polícia tirar as armas das mãos do crime organizado. Se o Brasil permitir a vinda desta máquina, nossa vida invejávelmente pacífica terá acabado. 


MEU DEUS, SERÁ QUE SOMOS O PRÓXIMO ALVO DA “GUERRA AO TERROR”?

A PAZ MUNDIAL está em terrível perigo.

Atualização 18:22

Estou realmente preocupado… sinceramente, não há o menor foco de terrorismo aqui no BRASIL! NÃO MESMO! O fato de o tráfico ter afeição por armas de guerra (é a mais pura verdade) é a inspiração que os filmes de HOLLYWOOD dão aos nossos meninos!

Lembro-me dos primeiros filmes de Rambo…
Todo mundo queria andar com uma arma grande nos braços ou ter duas grandes metralhadoras atravessadas em bandoleiras penduradas nos ombros! …E quando lançaram “A BALADA NO PISTOLEIRO”? Foi o filme que lançou a maneira de segurar a pistola completamente na horizontal, se lembram?

BLACK HAWNK DOWN inspirou as gangues e eles decidiram se parecer com os quenianos, e VAN DAME no GRANDE DRAGÃO BRANCO deu origem às brigas de rua usando JIU-JUTSU ou JIU-JITSU. O filme que inspirou a família GRACE.


JOGOS MORTAIS têm inspirado a muitos jovens e adultos que cometem ou a cometerem crimes com esquartejamentos e mutilações. Sem falar que este o filme favorito dos criminosos de todas as categorias, no Rio de Janeiro!



DOZE HOMENS E UM SEGREDO inspiram os grandes e engenhosos assaltos. Geralmente crimes cometidos por quadrilhas enormes, super equipadas e armadas, que no final carregam somas recordes de dinheiro e valores.

E a maior escola de todos os tempos, de grande influência psicológica para todas as idades, são os games! Começa com GTA, que quer dizer: “CORRIDA DE ROUBO DE CARROS”, e é o que você precisa fazer pra jogar! Roubar!
Além disso, você pode bater ou atirar no dono do carro ou sair por aí matando e batendo em todo mundo, sem falar que pode roubar qualquer carro que circula na fase



COUNTER STRIKE foi o jogo de tiro mais praticado nos últimos 10 anos! TODA A MALANDRAGEM pratica estes jogos para manter o cérebro respondendo à altura! E quando estão na guerra de verdade, eles se orgulham de estar vivendo na vida real, o que antes só era possível nos computadores e vídeo-games!
E quase 100% do tempo, eles são o lado oposto da lei, também nos jogos que podem ser praticados também em rede mundial, jogando on-line contra outros jogadores do mundo inteiro (modo multiplayer)


TODAS ESTAS INFLUÊNCIAS SÃO LITERALMENTE AMERICANAS!


Lembro-me que numa certa vez eu estava passando numa rua do Bairro de Cordovil e percebi um movimento estranho entre um grupo de rapazes. Havia um Taxi, e sobre o caput do motor estavam diversas armas. Eles estavam escolhendo para que provavelmente utilizassem num possível grande assalto (devido a quantidade de homens). Quando eu estava acabando de passar por eles, um rapaz que havia acabado de por uma pistola americana na cintura disse:

Hiphop, casas de luxo, piscinas e mulheres

– Caramba, agora estou me sentindo o RAMBO! – disse orgulhoso.

JA RULA RAPPER
Ainda deu tempo pra eu ver que eles entraram no taxi e num outro carro que estava estacionado atrás, mas não percebi qual modelo era.



Vai me dizer que você não sabe que a casa do BARRÃO é inspirada nos videoclipes de hip-hop americanos?

A briga pelo mercado mundial fica entre Ja-Rule e o rapper 50-Cent. foi além da venda de discos. Eles chegaram a se enfrentar com armas de fogo.


Cada um procura ser mais bandido o possível e exibir o grande lucro com vários negócios que vão de venda de discos, show de hip-hop, jogos de azar, importação e outras coisas mais…. Sempre aparecem jogando dinheiro pro alto, cercado de mulheres, em mansões e com carros caríssimos, além de jóias de valores inestimáveis. Tudo isto junto é apresentado como sendo resultado de uma lucrativa vida de traficante. Tem noção do efeito disto na mente dos menos favorecidos?

Casa de 50 Cent de 2,4 Mi
Mansão do Rapper 50 Cent – 25 Mi
A primeira casa de 50-Cent era avaliada em 2,4 Milhões de dólares, mas foi completamente destruída (acidentalmente ou não) pelo fogo em maio de 2008, em Long Island. A casa atual está avaliada em 25 Milhões de dólares e sabe o que eles têm em comum com Barrão e os outros chefes do tráfico?

Cada vez mais rico 50-Cent fatura alto com sua completa apologia ao crime, onde sempre aparece em piscinas luxuosas com muitas garotas, muito dinheiro, drogas e armas. Os 2 anos de cadeia por assassinato e tráfico de drogas só o fizeram ficar mais rico ao ponto de se tornar a referência masculina da música negra americana durante pelo menos 5 anos passados. No topo das paradas de sucesso, figurando na Billboard, Forbes e desfilando nos tapetes vermelhos dos grandes eventos, como Grammy e Oscar, ele e muitos e muitos outros americanos tem sido a fonte de total inspiração para o tráfico e o crime organizado no Brasil!


Nós somos um povo pacífico e muito bem-humorado. Infelizmente, os governos não conseguiram equilibrar a distribuição de renda, nem evitar que só os criminosos prevaleçam! Começa em Brasília, termina nas favelas.

Mesmo assim, a pobreza que gira ao nosso redor é infinitamente mais honesta que a riqueza americana.

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s