>

Por Saulo Valley às 09:51

O espanto que os jornalistas e repórteres narram a riqueza que envolve os traficantes é sensasionalista e negativa. A entonação de denúncia, assemelha-se ao espanto de admiração!

Ao invés de mostrarem os prejuízos da vida do crime, a mídia televisiva transforma o LUXO DO TRÁFICO numa nova matéria sensasionalista, que alimenta esperanças e sonhos de milhares de crianças pobres das favelas, classe média ou até ricas.

Antes elas só tinham os grandes jogadores de futebol e pilotos de fórmula 1. Agora a mídia está mostrando INTENSAMENTE uma terceira possibilidade. Os traficantes são sempre relacionados à favelas, guetos, esgotos, barracos, matagais e se vestem mal, quando usam mais que uma bermuda. Também aparecem descalços e com péssima aparência.

O que a RECORD, a GLOBO em especial, estão fazendo, é despertar o sonho de adolescentes e crianças para a possibilidade de serem os próximos milionários do tráfico; já que o negócio parece ser tão bom, que grande número de policiais e políticos já aderiram.

Governo do México cria o MUSEU DO TRÁFICO É Inacreditável isso!!!!


Então senhores, me respondam:
O que é certo? O que é errado? O que o Crime? O que é LEI? O que é verdade? O que é mentira?
Qual será o nosso FUTURO?


Vamos continuar vivendo hipócritamente, acusando e condenando o primeiro que a mídia aponta, para encobrir os mesmos erros que praticamos? Isto é PROMOÇÃO PARA O TRÁFICO! Mas mesmo que leiam esta minha denúncia eles não vão parar, sabem porque? PORQUE ELES PRECISAM FATURAR!

O que há? Estão com inveja? Eles movimentam milhares de dólares por mês, acham que vão gastar só com drogas e armas? Viram a criança que transportava 50.000 dólares e mais 25.000 reais na mochila? E se resolvessem comprar um carro? Outra Hidromassagem? Uma casa? Alugar um Apart Hotel? Comprar uma emissora de TV? Crime é crime; Dane-se se envolve luxo ou miséria!

Que Mundo é este?

Imagem: http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI134127-EI294,00-Museu+no+Mexico+exibe+artigos+de+luxo+do+trafico+de+drogas.html

Anúncios