>

À cada novo dia, tenho mais certeza de que a equipe do Twitter não está sendo feliz no tocante a CENSURA DAS POSTAGENS E DO CONTROLE DOS SPAMS.

Ontem eu TWITEI uma mensagem, reclamando que meus seguidores estavam deixando de me seguir (mais de 200 em uma semana) porque o Twitter me impede de segui-los (porque o “sistema” me considera SPAMMER!) Onde já se viu, um SPAMMER lucrar seguindo as pessoas? Ele precisa é de SEGUIDORES!!

É para os seguidores que o SPAMMER vai enviar suas milhares de propagandas!!!
Quem segue não é Spammer, PORQUE ELE VAI FICAR SENTADO LENDO O QUE OS OUTROS TWITAM! Isso é loucura minha?
Prosseguindo:
Agora pela manhã, 19 horas depois, entrei no twitter desejando BOM DIA EM PORTUGUÊS, INGLÊS E ESPANHOL e sabem o que aconteceu?
RECEBI UM MENSAGEM DO SISTEMA BLOQUEANDO MEU TWITT DIZENDO: OPSSS VOCÊ JÁ DISSE ISTO ANTES!!
Observe na figura abaixo: Ela está dividida ao meio. A metade da esquerda do vídeo mostra o primeiro twitt do dia. A outra metade, à direita do video mostra o último twitt que publiquei 19 horas antes. No meio, aquela notícia irritante que não deixa a gente fazer mais nada atualmente!
Decepcionante ferramenta. Já faz a gente querer desistir de utilizá-la! Assim que outra opção surgir, vou abandonar o twitter pra sempre!
SAULO VALLEY
