>A nova tecnologia divide opiniões. Eu particularmente fico imaginando que o crime organizado nem vai precisar de Mapas e rabiscos para planejar um grande assalto; sem falar o vexame que muita gente está passando ao ter sido flagrada pelas ruas do Brasil, num momento em que não gostaria de ter sido exposta! Principalmente as mulheres, que nunca se deixam fotografar sem estarem em sintonia… imagine você indo comprar pão, toda mal vestida, com os cabelos pro alto e uma roupa velha, derrepente descobre que aquele foi o dia que você se tornou “celebridade” internacional ou motivo de chacota!

Este é o caso, por exemplo do Engenheiro Mecânico Hevaldo Dias Duarte, de Belo Horizonte, que foi flagrado no exato momento em que VOMITAVA!

E não para por aí! Além dos flagrantes BIZARROS,  em alguns países, o Google View era gravado por meio de bicicletas e motos, que dava tempo pras pessoas pensarem em como queriam aparecer na foto… 
Sem falar que durante seus dois anos de atividade de captação das imagens, o equipamento do Google View invadiu contas de wifi, gravou senhas e nick de usuários que não protegeram com senha, suas conexões. A justiça inglesa livrou a cara do Google que promete que não permitirá que suas antenas captem as informações por onde passa! (não era só pra tirar fotos?)

Olhem estas imagem a seguir:
 


GOOGLE, NESTA VOCÊ PISOU NA BOLA, FAZ TUDO DE NOVO!

Anúncios