>

AFP | Publicado em 04-Nov-2010

 Israel é um país Cristão desde milhares de anos antes de tornar-se Estado Independente em 1948. Após ter sofrido a invasão pelo Império Romano no ano 70 D.C. e na II Guerra Mundial, com a perseguição aos Judeus, a população Judaica se dispersou, abrindo espaço para os Mussulmanos que praticamente colonizaram jerusalém. Para complicar mais a situação, a Igreja Católica é proprietária de praticamente todos os pontos turísticos considerados sagrados (marcados pela presença histórica de Jesus Cristo).

Ainda hoje Cristãos Católicos, Judeus e Mussulmanos lutam pelo mesmo espaço que consideram sagrado para o culto de seu Deus. Na contra-mão dos conflitos religiosos e suas tradições, o programa de TV “Dançando com as Estrelas”, trouxe uma apresentadora de TV Gili Shem Tov que é assumidamente Gay para fazer par com a Bailarina Profissional Dorit Millman.
 
Apesar  de Israel ser o país mais moderno e mais liberal que os demais países do oriente, o homossexualismo é visto como perversão e conflita com os princípios Divino.


Então vocês já podem imaginar o tamanho da polêmica.

Texto: Saulo Valley


Assista o vídeo – Clique aqui.  

Fonte: http://www.rpp.com.pe/2010-11-04-pareja-de-mujeres-causa-polemica-en-reality-de-baile-video_308113.html

Anúncios