Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>CASO BRUNO: O VAI E VEM DAS PROVAS E DAS TESTEMUNHAS. QUEM ESTÁ CONFUNDINDO QUEM?

Deixe um comentário

>DEPOIS DE VÁRIOS MESES SEM ABRIR A BOCA, BRUNO E MACARRÃO COMEÇAM A FALAR O QUE DEVIAM TER FALADO DESDE O INÍCIO, QUANDO FORAM ACUSADOS DO ASSASSINATO E DA OCULTAÇÃO DO CADÁVER DE ELISA SAMÚDIO.

Quando o barraco pega fogo e começa a desmoronar, os caras resolvem falar.

http://www.brasiliaconfidencial.inf.br/?p=19665

Ah, mas a Excelentíssima Juíza Marixa Fabiane, havia proibido aos acusados de se pronunciarem à mídia. Mas a mesma
também questionou a prisão dos acusados, depois de vários outros acusados de crimes parecidos estarem livres, aguardando julgamento. Elisa Samúdio foi apresentada veemente como morta.
Agora Bruno e Macarrão atestam que está viva! O que vem agora, uma nova investigação? PARA TUDOO! Vamos começar de novo!?

Que estratégia é está? Confundir a mídia, a população, os acusados ou a propria justiça? Tirando o fato de cada um buscar a sua própria promoção, existe mais alguma coisa que interesse neste caso? O Dr. Ércio Quaresma disse, (quando o seu Blog pessoal ainda estava no Ar) quando o pedido de Habeas Corpus de Bruno havia sido DENEGADO pela última vez:  CASO BRUNO: ACÓRDÃO EXCEÇÃO DE INCOMPETÊNCIA!” …E até hoje ele reclama de não ter acesso às provas e inúmeros documentos, justamente os que seriam usados para DEFINIR a acusação dos réus, ou CONSTRUIR a defesa dos mesmos!

Anulação de depoimentos

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, disse nesta terça-feira que vai pedir na Justiça a anulação de todos os depoimentos que foram feitos até agora no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Quaresma usa como argumento a matéria sobre o caso veiculada neste domingo (24/10), no programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão.

A reportagem mostra o vídeo feito pela Polícia Civil de Minas Gerais no sítio de Bruno, quando foi realizada a reconstituição do crime feita com o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales. “Como posso ver em uma emissora de TV parte de uma investigação que sequer foi juntada nos autos. Dentro destas circunstâncias, só me resta pleitear ao juiz, se é que vou conseguir alguma coisa, a anulação dos depoimentos deste caso”, explica Quaresma.

*com informações da AE – http://ultimosegundo.ig.com.br/goleirobruno/eliza+esta+viva+afirmam+bruno+e+macarrao/n1237812709705.html

Parece-me um circo montado em volta de um caso de grande projeção. Ok, mas alguém aí, sabe o que está acontecendo e o que deve ser feito? NÂO PARECE!

Provávelmente as AUTORIDADES com a responsabilidade e competência de INVESTIGAR, COLETAR PROVAS, ANALISAR E JULGAR este caso, nunca tenham julgado um caso desta magnitude antes e está meio que derrapando nos procedimentos. Parece que não sabem se posam pras fotos ou se concentram-se nos detalhes, que estão embaralhados sobre a mesa…  Não é novidade que o Dr. Ércio Quaresma não consegue exercer sua função neste caso. É briga comprada por peixes grandes?

Só falta a ELISA SAMÚDIO aparecer do nada dizendo: “OH ONDE ESTOU?”

Ou alguém aparecer na mídia e declarar: CASO ENCERRADO!

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s