>

Diário Tracking Poll presidencial
Quinta – feira, 21 de outubro de 2010

A “Rasmussen Reports”, um sistema que mede diariamente a popularidade presidencial americana aponta para quinta-feira (ontem) que 28% dos eleitores da nação firmemente aprovam a maneira que Barack Obama está desempenhando seu papel como presidente. Quarenta e dois por cento (42%) fortemente reprovam, dando a Obama uma classificação do Índice de Aprovação Presidencial de -14 (ver tendências).

Trinta por cento (30%) acreditam que os Estados Unidos é, em geral está na direção certa.

A maioria dos possíveis eleitores acham que seu representante no Congresso não merece a reeleição se ele ou ela votou a favor da lei nacional de saúde, os resgates de automóvel ou o plano de estímulo de US $ 787 bilhões da economia.

Sessenta e cinco por cento (65%) preferem um governo com menos serviços e impostos mais baixos, em vez de um com mais serviços e impostos mais elevados. Apenas 25% têm opinião contrária e favorável a um governo com mais serviços e impostos mais elevados.

A FedEx Fato da Semana: 47% dos consumidores dizem que as suas finanças pessoais estão piorando …

O índice de aprovação presidencial é calculado subtraindo o número dos que firmemente o reprovam a partir do número dos que aprovam vigorosamente. Ele é atualizado diariamente às 9h30 (Oriental ). Atualizações também estão disponíveis no Twitter e no Facebook.

Globalmente, 47% dos eleitores dizem que pelo menos um pouco aprovam o desempenho do presidente. Cinqüenta e dois por cento (52%) desaprova.

Obama índice de aprovação outubro 21, 2010 por: http://www.rasmussenreports.com/public_content/politics/obama_administration/daily_presidential_tracking_poll

Tradução e edição: Saulo Valley
OBS: Nas buscas do GOOGLE aparecem quase 1.000.000 (hum milhão) de resultados para manifestações on line, favoráveis ao impeachment do Presidente Barack Obama. Há até mesmo um site que acumula mais de hum milhão de assinaturas contra o atual presidente dos EUA.

PARTICULARMENTE, vejo que OBAMA está adquirindo gosto pela guerra, como se fosse um video-game. Além dos assuntos internos da américa, a dedicação aos assuntos alheios de guerra, está fazendo com que o povo americano assemelhe OBAMA a BUSH FILHO. 

Por causa das cobranças da população e a pressão de todo o governo, há uma grande necessidade de re-captalização. A guerra é uma das formas mais cômodas para se consolidar a re-estabilização dos cofres americanos. É um jogo, onde o Governo prova que vem blefando e se arriscando cada vez mais! 

Demostrando total desespero e descontrole da situação. A venda de armas e serviços de “inteligência” sempre foram lucrativos negócios para o Governo americano. A chegada do Brasil e outros paises emergentes na disputa da comercialização armamentista, está minando esta fonte, que até então era segura.

O SONHO AMERICANO do POVO AMERICANO, é voltar a viver LUXUOSAMENTE e sentir-se o DONO DO MUNDO outra vez. ELES não tem a “DEMOCRACIA” no reino ÁRABE em seus SONHOS. Aliás, este “SONHO” é somente de interesse COMERCIAL do ALTO GOVERNO AMERICANO.

Saulo Valley
Anúncios