>

As mudanças do twitter simplesmente seguem as mesmas tendências do Orkut. Praticamente o mesmo modelo. Na questão de ficar mais pesado que antes, as mudanças são as seguintes:

Os botões e links apenas trocaram de lugar. A página que era vertical, agora é horizontal e dividida ao meio.
É POSSÍVEL ASSISTIR A VÍDEOS, MAS ABRE-SE UMA PÁGINA SÓ PARA ISTO.
Na versão do vídeo oficial aparecem mais recursos que os apresentados agora, porque as CONFIGURAÇÕES estão desabilitadas por enquanto, e só são permitidas as antigas (como acontece no Orkut) e o novo twitter está rodando ainda no modo DEFULT (padrão) a nível de testes.

Uma das novidades do novo twitter é a configuração de sua localização abaixo da barra de texto.

A reorganização da plataforma, permitiu-se ter mais agilidade e torna mais agradável, principalmente para o público feminino, com o visual mais clean e bonito. Nota-se também, que os gráficos estão mais leves para se compatibilizarem com o novo Internet Explorer e as tecnologias do Windows 7 e Vista.

COMO FAÇO PARA TER O NOVO TWITTER, PRECISO SER CONVIDADO? 
NÃO. Repare que na barra TOP do TWITTER tem um novo passarinho e a barra agora é AZUL e tem um botão AMARELO, convidando para “TESTAR” o novo twitter”, mas tem um detalhe: Apesar de o convite seja para TESTAR, se vc não abandonar a versão de testes, ela ficará definitiva. 

VOCÊ SÓ DEVERÁ VOLTAR PARA A VERSÃO ANTERIOR, SE SEU PC NÃO ESTIVER DEVIDAMENTE EQUIPADO COM BANDA LARGA, MEMÓRIA, PLACA DE VÍDEO OU SISTEMA OPERACIONAL QUE SUPORTE A NOVA VERSÃO!

De toda forma, foi bom, todo o esforço da equipe de desenvolvimento do Google, Twitter e demais sites. Parece que as mudanças também incluem o Youtube, que já apresenta variações, devendo se enquandrar no novo pacote visual para todas as ferramentas do Google!

Saulo Valley
Anúncios