Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>ELEIÇÕES 2010 – OS CANDIDATOS A "DEPUTADO ESTADUAL" PR. NILSON e RENATO VIEIRA e SUAS PROPOSTAS

Deixe um comentário

>

Certas pessoas como eu, que são humildes e que lutam por ideais, (e principalmente defendem o bem comum) precisam ser destacadas. Pra início de conversa, odeio o formato da atual política, e acho que você também!

 Não posso deixar de expor o meu desejo de lutar para que a política tenha um novo rumo no Brasil, e que o país seja realmente levado a sério!  

A dispeito de milicianos, bandidos, mafiosos, traficantes, terroristas etc, quero ver o BRASIL MUDAR! Esta é a minha principal bandeira!

Do que me adianta virar as as costas para a nossa atual situação política, e me enclausurar no meu mundinho privado, deixando o resto do país ser controlado pelo crime organizado, onde EU sou a principal vítima? Já nem preciso dizer que o Rio de Janeiro vive literalmente, a “LEI DO SILÊNCIO”. Ninguém pode se opor a nada que o esteja prejudicando, discordar de nada, opinar em nada e fazer nada que seja contrário ao que o crime organizado determina!

Muita gente lê o meu BLOG e me pergunta: Saulo, voçê não tem medo de morrer?
Respondo que TUDO O QUE QUERO É MORRER, SE ISTO PROVOCAR ALGUMA MUDANÇA!

Assim, vou fazendo minhas seleções, baseadas no conhecimento profundo e na lei da convivência.
Tenho dois candidatos a DEP Estadual em 2010 que conheço bem e posso indicar de OLHOS BEM FECHADOS.

O Pr. NILSON e o RENATO VIEIRA. Notem que estou divulgando os dois nomes juntos, porque NÃO ESTOU GANHANDO PARA ISTO!
Apenas dando a minha contribuição para que possamos ver mudanças neste país que beira a DECADÊNCIA POLÍTICA, o que só não se concretizou, graças à aprovação da “LEI da FICHA LIMPA”, que aliás, quero parabenizar ao BRASIL por esta iniciativa importante, para o renascimento da ORDEM E DO PROGRESSO no Brasil.

São pessoas comuns, como eu e você, mas que tem vontade e estão trabalhando duro, além de contar com a indicação feita por amigos. São campanhas sem ostentação e sem massificação. Ambos são moradores da Zona Oeste do Rio, e nem se conhecem. Só ficarão sabendo desta matéria agora.

Pastor Nilson, O Abençoado Número 10223

Bacharel em direito, com pós graduação em Direito Penal, e Direito Processual Penal – pela Estácio, e também pós graduação em Políticas de Segurança Pública e Justiça Criminal pela UFF.

Voltado para segurança pública e manutenção de nossas polícias, com simplicidade e determinação vem fazendo diferença nesta questão no Rio de Janeiro. 

Como Deputado Estadual, não quero, só criar leis, pois já existem bastante. Mas sim, buscar através de fiscalização, o cumprimento das já existentes, e assim, fortalecer o nosso Município em prol de todos, buscando às melhorias necessárias junto ao Governo Estadual. ” Diz o Candidato.

Para saber mais visite o site: http://nilsonoabencoado.com.br/




Renato Vieira – Número 70755


Administrador da Empresa, Diretor de Compras e Vendas, Marketing
Experiência de quase 25 anos em Negociação e Administração, Gestão de Conflitos, Argumentação Sob Pressão, Potencial Analítico, Criatividade. Ensino Médio Técnico em Eletrônica


Músico-nato, tem como meta principal, a inclusão através da arte da música, bem como a revitalização da profissão, e a recuperação da dignidade de inúmeros artistas que hoje vivem dias de total abandono e humilhação, depois do domínio da pirataria no mercado nacional. Para saber mais, visite o Blog: http://sommexemusic.blogspot.com/ ou www.facebook.com/RenatoSommexe http://renatosommexe.com.br/

CASO EU TENHO OUTRAS INDICAÇÕES, VOU APRESENTÁ-LAS PARA VOCÊS. 
ABRAÇO.


SAULO VALLEY
Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

