Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>PRESO um dos CHEFES da rede de TRÁFICO de MULHERES mexicanas para os EUA

Deixe um comentário

>Preso Salvador Cortêz Mezza. Um dos principais chefes do tráfico de mulheres mexicanas para os Estados Unidos. Atraídas por generosas ofertas de emprego, fama e outras “facilidades” é que inúmeras mulheres mexicanas entre 15 e 18 anos, eram traficadas para os Estados Unidos. A quadrilha atuava principalmente na área de Atlanta.

No vídeo, testemunha conta que no início, elas eram obrigadas a atender cerca de 20 clientes por dia. Em pouco tempo elas já eram obrigadas a atender pelo menos 60 clientes por dia! Uma delas ainda conta sobre a situação de muitas mulheres que entram em depressão e mergulham nas drogas; também pra conseguirem suportar tantos clientes sucessivamente!

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s