>A notícia de Add Harris e Gary Oldman dublariam os personagens principais da nova versão de “CALL OF DUTY BLACK OPS”, agitou o mundo dos games e estressou os concorrentes! Mas no Brasil, esta informação é pouco útil, já que a maioria viciada em games do tipo “Shooters” não entende inglês, portanto não se concentram nas vozes, nem nas legendas.

Seria muito agradável se vozes de dubladores do cinema, nas versões em português, dublassem os personagens; o que incrementaria bastante o nosso mercado. A verdade, é que o alto consumo de produtos piratas (que acabou tornando-se uma CULTURA)
desanima as multinacionais produtoras de mais aclamados games do planeta.

Mas o game está chegando! A galera já está com o dedo coçando! Contagem regressiva para o lançamento, que aliás, já comentei aqui; Aquele lance de Robôs etc.
#VER http://saulovalley.blogspot.com/2010/08/vem-ai-call-of-duty-black-ops.html

A novidade ainda está por vir com a nova atualização de BAD COMPANY2 “VIETNAN”
MEDALHA DE HONRA “EDIÇÃO LIMITADA” e BATTLEFIELD 3

  Que contará com 4 novos mapas, muitas novidades em armas, bonus, veículos etc. A apresentação oficial acontecerá no JAPÃO e na E3.

 
 
Um lançamento dos bons que já está no mercado, é o lendário NEED FOR SPEED “WORLD” ONLINE.

No Japão, na semana passada, a CAPCOM distribuiu camisetas publicitárias do mega Hit RESIDENT EVIL, criando uma nova forma de contágio. Observe a foto ao lado:

Anúncios