>

Em tempos de completa virtualização do mundo, nos deparamos com situações cada vez mais surpreendentes.
É o caso do Dr. Ércio Quaresma, Defensor do Goleiro Bruno, que postou na íntegra, a defesa prévia do Goleiro em seu Blog. 
Uma iniciativa que EU ainda não havia visto, e por ser um caso COMPLETAMENTE PÚBLICO, até acho louvável que se conheçam as duas partes, (sem querer questionar a verdadeira intenção do Dr. Ércio, em publicar este conteúdo) já que muita gente comenta, fala pelos cotovelos, coisas que ouvem de outros leigos e tomam como SUA OPINIÃO.
Não sou o Defensor do Dr. Ércio, nem do Bruno, nem da Elisa. Apenas me propus a apresentar o máximo de informações possíveis para que tanto eu como todas as inteligentíssimas pessoas que acessam a este BLOG, tenham o máximo de esclarecimento de causas onde, na maioria dos casos “ninguém” tem direito ao acesso.
Como não tenho autorização para tal, não vou reproduzir toda a matéria aqui, mas deixo o endereço da postagem para que você, que quer saber TUDO sobre o caso, acesse.

“LEMBRANDO QUE SOMOS INTELIGENTES E QUE NÃO PODEMOS ACUSAR, NEM AGREDIR UMA PESSOA COM PALAVRAS, TEXTOS OFENSIVOS NEM FÍSICAMENTE, PRINCIPALMENTE POR NÃO SABERMOS A VERDADE SOBRE ESTE INQUIETANTE CASO!”

