Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>PERIGO – Adolescentes entre 11 e 14 anos fazem sexo ao vivo na WEB durante as férias escolares

7 Comentários

>

PorSaulo Valley

Twitvid:Uma ferramenta criada pelo Twitter para registrar e compartilhar bons momentosem fração de segundos, com público incalculável! Tudo depende do conteúdo.
Nestasférias, muitas famílias precisaram se mudar, por não conseguir conter avergonha e a humilhação que vem sofrendo depois de seus filhos aparecerem naweb fazendo sexo para o mundo! Vídeos sensuais ou mesmo tendo relações sexuaiscom outros adolescentes e até crianças menores no quarto!

O dramade um casal de adolescentes que fez uma aposta de pôker virtual, que quemperdesse, ficaria nu na web cam para o Twitvid. Ela perdeu e teve que cumprirsua parte do acordo. Juntos, no mesmo quarto, ela foi pagar a dívida efinalizaram com o ato sexual. Sem que tivessem noção da gravidade, eles foram obedecendoaos pedidos do público que girou em torno de 25 mil pessoas, que se realizaramcom as imagens que fizeram ao vivo! Mais de 3.000 internautas fizeram downloaddo vídeo e estão sob investigação policial que iniciou na segunda, dia 26 dejulho de 2010! Na última quarta-feira, A Delegacia de Repressão aos CrimesInformáticos de Porto Alegre (RS) de Porto Alegre pediu os arquivos aosite  4shared. Com os dados do usuário que disponibilizou o
Vídeo napágina. Ele pode ser indiciado com base no artigo 241-A do ECA (Estatuto daCriança e do Adolescente), que prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão e multapor divulgar imagens de sexo com adolescentes. Algumas imagens deste casoforam, parar na TV. Humilhado, o menino vem sendo chamado por toda internet de”Kid Alfinete”, por ter pênis menor que a média dos meninos de suaidade.
Caso similar aconteceu ainda nesta semana passada, deadolescentes que transaram na frente da web cam para 22 mil pessoas, emIbirubá! Os vídeos foram copiados e distribuídos via celular, Orkut, Twitter epor aí vai! Assustados, os pais disseram que não imaginavam que meninos de 11anos fizessem sexo como se fossem profissionais. (tão bobinhos)
POSSO FAZER UMAS PERGUNTAS?
PORQUE CERTOS PAIS ACHAM QUE É PERFEITAMENTE NORMAL ESEGURO, INSTALAR UM COMPUTADOR OU UM LAPTOP COM WEB CAM NO QUARTO DOS FILHOS?
PORQUE ACHAM QUE PRESENTEAR AS FILHAS COM UMA CÃMERADIGITAL É LIVRE DE EXPLORAÇÃO SEXUAL, SE ELAS MESMAS É QUE TIRAM AS FOTOS EDISPONIBILIZAM NA WEB? 
TEM PESSOAS QUE PEDEM PRA VER A WEB CAM. QUANDO A OUTRALIGA, ELES COMEÇAR A GRAVAR AS IMAGENS, SABIA?
A FRAQUEZA DA MULHER
Expor-se na web cam, nos anos 90 era uma atividadeprincipalmente ligada às prostitutas de plantão. Hoje em dia, com a extremapublicidade que a sexualidade ganha, as mulheres se vêm pressionadas a mostrarque são “vadias”. O problema não é só de jovens solteiras. Mulherescasadas vêm seus maridos sendo atacados por mulheres completamente oferecidas.
Amedrontadas e sentindo-seameaçadas, elas começam a esforçar se para serem mais sensuais. Esforçam-separa aprender danças de salão, danças eróticas. Aprendem a usar os acessóriosoferecidos pelos sexy shops. Fingem ser prostutitas e aceitam o sexo oral,anal, twist, em trio e outras possibilidades e formas que antes recusavam.Fazem tudo isto com tanto medo de não agradar, quanto um candidato a um emprego numa multinacional, em entrevista com o psicólogo.  .  À medida que mulheres a cada vez mais esculturaisvão ganhando a mídia e as atenções do mundo, as mulheres comuns sentem-se aindamais fracassadas e buscam mostrar que também podem! Tanto que cresce o númerode mulheres casadas e com vidas completamente dedicadas ao lar, que contratamprofissionais e estúdios de produção de ensaios fotográficos sensuais!
Esta pressão chega aos adolescentes facilmente! Nestaidade, são intimidados a se superarem! A mostrarem que são melhores que ospais. São colocados à prova por seus amigos e precisam ir além dos limites,para não sofrerem humilhação e chacota pelo resto de suas vidas!  Apelidose frases que carregarão pelo resto de suas vidas e serão lembrados e comentadospor todos! Em muitos casos, serão RECONHECIDOS por estes apelidos ou fatospassados de suas infâncias.
Por isto, é que a mulheres se esforçam tanto! No youtubetem milhares de vídeos de mulheres nuas, seminuas ou se insinuando! O que sepassa na cabeça de TODAS ELAS? Acham que vão conquistar um marido, atravésdaquelas cenas? 
Para muitas, 15 minutos de fama, ou tentar concorrer comgrandes musas como Byoncé, Fergie, Shakira, Mulher Morango e por aí vai. Isso éingenuidade em massa!
About these ads

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

7 comentários sobre “>PERIGO – Adolescentes entre 11 e 14 anos fazem sexo ao vivo na WEB durante as férias escolares

  1. >pow eu acho q isso e falta de respeito com o pais e com as pessoas e se um pedofilio visse e soubesee onde ela moravae ai oq a gente ia fazer proucara ainda viva impossivel nos encontraimos ela jogada numa mata e etc e estrupada violentada e morta e ai vcs nao tem concencia dos vxs fazem @!(6)

  2. >O que este comentário acima, quer dizer?Alguém consegue traduzir?

  3. >anônimo = demente, analfabeto.

  4. >lol lol nao entendi nada doq o anonimo disse kkkk

  5. esse anonimo deveria ser mais coerente com as palavras.

  6. eu nao sou esse ou essa anonima mas ele disse (acho eu) que essas pessoas que fazem isso, principalmente pessoas novinhas, nao tem consciencia nenhuma e se um pedofilo as visse e depois as perseguisse e lhes quisesse fazer mal?

  7. cade o video

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.316 outros seguidores