Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>VOTO É OBRIGATÓRIO E A ESCOLHA DO CANDIDATO?

1 comentário

>

Que o voto é obrigatório, todo mundo sabe! Mas e a escolha do SEU candidato é?
A resposta seria “NÃO!”,
Se os políticos em exercício, atendessem a necessidade do povo e procurassem, realmente amenizar-lhe o sofrimento.
Hoje pagamos altos salários para que nossas necessidades sejam atendidas, mas não encontramos esta realidade no dia-a-dia. 

“O POVO TEM MEMÓRIA CURTA”



Conhece esta frase? Ela é a desculpa mais injusta que os políticos eleitos usam pra nos distrair, quanto às suas OBRIGAÇÕES! São PAGOS para atender ao POVO. No mínimo de dignidade, como SANEAMENTO BÁSICO, ATENDIMENTO MÉDICO, EDUCAÇÃO, MORADIA, SEGURANÇA E JUSTIÇA! Depois de TUDO isto feito, até poderiam desviar uma graninha extra, mas acontece exatamente ao contrário!   Deixam tudo pras vésperas das eleições, pra tentar (porcamente) fazer em 9 meses o que não fizeram em 4 anos! É claro que não fazem! Então eles abandonam o cargo, no único momento em que estão trabalhando, em quatro longos anos mamando do dinheiro do povo e se candidatam a um posto mais elevado. Então aparecem no bairro dizendo que vão mudar TUDO o que está errado, mas para isto precisam do seu voto! O POVO se sente sem saída e vai buscar dar apoio ao candidato que oferece melhores resultados ao caos instalado! Pagamos um dos impostos mais altos do planeta! Temos alimentação, saúde, educação, segurança, transporte e trabalho pior que os países mais pobres!

Então temos que pagar  pelos serviços particulares, que dependendo da área, podem até ser piores que os serviços públicos. Encontramos em muitas destas empresas privadas, OS PROFISSIONAIS QUE DEVERIAM ESTAR NO SERVIÇO PÚBLICO A QUE FORAM CONTRATADOS OU ELEITOS! Pagamos triplamente pelo voto obrigatório na fonte.

Fora isto, ainda tem os traficantes, os milicianos (os coronéis de hoje em dia) que te oferecem ajuda e te pressionam por voto! Vote você no concorrente e deixe que saibam? Convide o seu candidato preferido a ir na sua casa fazer uma palestra, pra ver se ele não sai dalí, afugentado a tiros!

Na Zona Oeste do Rio acompanhamos os “tiroteios pré-eleitorais”. São uma piada. Candidatos e seus capangas, ficam trocando tiros. Brigando por área de atuação e votos. Quem ousará atravessar a faixa de segurança, a demarcação territorial e votará no candidato que tenha escolhido livremente?

O exército voltará às ruas para lhe garantir O DIREITO AO VOTO OBRIGATÓRIO, não é?

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Um pensamento sobre “>VOTO É OBRIGATÓRIO E A ESCOLHA DO CANDIDATO?

  1. >O VIDEO É INTERESSANTE. ELE RELATA DA TRISTE E MISERAVÉL REALIDADE A QUAL NÓS BRASILEIROS SOMOS OBRIGADOS Á VIVER DE QUATRO EM QUATRO ANOS,MÁS INFELIZMENTE SÃO POUCOS COMO EU E VOCÊ QUE SE ENCOMODAM COM ESTÁ SITUAÇÃO.E UMA NEM DUAS ANDORINHAS FAZEM VERÃO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s