>

Houve um tempo em que os profissionais de mídia, artistas e personalidades públicas se escondiam. Andavam cercados de seguranças e trocavam de número telefônico fixo, à cada 3 meses! Mudavam-se de endereço quando eram descobertos por algum fan ou repórter. Utilizavam a pessoa do empresário para intermediar a relação deles com o mundo exterior! Houve um tempo em que as celebridades olhavam lá do alto para a terra e ignoravam os clamores alucinados de seus admiradores e adoradores, que rastejavam, se hmilhavam por um pouquinho de atenção!

Com o passar dos anos, seus adoradores foram se dispersando; buscando um ser que lhes desse mais atenção(mesmo que fosse apenas um homem). Que compreendessem seus anseios, ou que permitissem simplesmente posar juntos numa foto, ou dizer “olá, adorei sua roupa!” “Estes são seus filhos? Lindosss!”

Lentamente, os clamores foram silenciando-se, e lá do alto, não se ouvia um som sequer!
Isolados, tristes e em esquecimento quase que total, os Deuses decidem mudar o rumo da situação!

Surge então a “ERA FACEBOOK”. Como um gigantesco corpo de ballet, eles descem dos céus e começam a se mostrar. Organizados nos chamados “Grupos de Relacionamento”, eles se deixam ver! Ouvem e respondem aos seus admiridadores e interrompem em segundos, o silêncio que já perdurava por séculos!

Os deuses começam a se relacionar harmoniosamente com os humanos de tal forma, que apenas a Microsoft e o Google conseguiram superar! Agora é um novo tempo. Semi-deuses vão sendo reconhecidos do meio da multidão e recebidos entre os Deuses! Utilizando armas poderosoas como twitter, twitvid e twitpic, a maior virada da relação homens x Deuses já teve início e promete durar muitos e longos milênios de paz e amor!


 FACEBOOK – A VIRADA DA DÉCADA!

Criado para atender ao público universitário (em fevereiro de 2004), o Facebook tomou um rumo surpreendente. Escolhido pela maioria, como a melhor ferramenta de relacionamento em massa, ele vem ganhando terreno e conquistando seu mercado. Hoje seu faturamento já deve ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares, e já regista mais de 500 milhões de usuários AO MÊS, ofuscando a poderosa myspace perdendo apenas para, o Google e a Microsoft, em rendimentos, crescimento e acesso! Seu valor de mercado já ultrapassam os US$836,00 Milhões de dólares! Suas inovações tecnológicas são o grande diferencial hoje. Estão tornando-se um novo modelo de rendimento, crescimento e publicidade.



“O investidor Ron Conway falou sobre o crescimento explosivo do Facebook. “Eles são o universo”, disse ele. Disse que estamos na Era do Facebook. Ron tem vindo a investir em startups durante trinta anos e que viu a ascensão e a queda de muitas empresas.  

Microsoft dominou a tecnologia do mundo na década de 90 na parte operacional com seu Windows e os produtos do Office. Google foi o campeão na última década, após o aperfeiçoamento do modelo de negócio em torno da busca. Ambos ainda são grandes empresas.” fonte:http://techcrunch.com/2010/04/25/the-age-of-facebook/

Anúncios