Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>Bruno e Elisa Samúdio – FORTES REVELAÇÕES – A verdade que vai emergindo do fundo da lama

2 Comentários

>

De um lado: Bruno Fernandes das Dores de Souza. E de outro: Eliza Silva Samúdio.

Ainda em intensa investigação, o caso tende a se estender. Muitas perguntas continuam sem respostas.

                                      O LADO BRUNO:

  Um Jovem atleta de 26 anos. Homem de muito sucesso na sua vida profissional. Amado e Idolatrado pelos amantes do bom futebol e os torcedores do Flamengo, tendo deixado atráz de sí, uma brilhante história de garra, dedicação e sucesso. Cotado entre os maiores goleiros da atualidade, no Brasil. Possibilidades de contrato com Milan por 500.000 ao mês! Agora, vê seu nome entrando pra lista dos EX-GOLEIROS DO FLAMENGO. Preso, por determinação da Justiça (para proteger o desenrolar das investigações), teve o Habeas Corpus negado ontem.

O LADO ELIZA:                               

ATRIZ PORNÔ, ela é conhecida como “MODELO“, pela mídia. Sua última participação em vídeos eróticos, tem a data de Janeiro de 2007 com o título: Brasileirinhas – “Até que em fim, ANAL”. Atuou ainda em: Violação Anal Vol. 4 Pseudos: Fernanda Faria, Victória Sanders, Leila Misur ou Raycca Oliveira. (Indentificada pelo seu público fiel, graças as duas tatuagens que possuía) As capas dos filmes contém os seguinte rótulo: “SEM CAMISINHA” e “DUAS HORAS”. Assim, como Bruno, ela deixou atráz de sí rastros de loucura, paixão e admiração por parte do público consumidor de filmes eróticos. Seus filmes tem sido os mais procurados da internet, atualmente (o que facilita a disseminação de vírus digitais nos links). Camelôs e revendedores do Brasil e do mundo, distribuem cópias piratas em larga escala, por preços a partir de R$ 4,00. Agora Eliza entra para o livro das EX-ATRIZES PORNÔS de maior sucesso (pós-morten) do Brasil.

                                               OS DOIS LADOS:

  • Bruno é acusado de um crime hediondo. Tem prisão preventiva decretada e caminha para a condenação. 
  • Eliza está desaparecida, mas antes de sumir, deixou sinais de que algo terrível estava para acontecer.
  • Provávelmente tenha interrompido a gravação de seus filmes em função da gravidez. 
  • A estratégia de deixar pistas falsas e usar depoimentos falsos, já era articulada durante o suposto crime. 
  • Estatégias dígnas de profissionais, que conhecem bem as nossas leis e o processo criminal em si.
  • O Advogado Ércio Quaresma Firpe, monopoliza as informações e os depoimentos. Ele é o defensor de todos os acusados.
  • Com tantos nomes falsos e múltiplas facetas, Eliza poderia ter desaparecido de propósito para incriminar Bruno.
  • Bruno poderia estar sendo coagido e chantageado por Eliza, o que justificaria um crime bárbaro, em defesa de sua carreira e fortuna.
  • Jogadores como: Ronaldo Fenômeno, Adriano e muitos outros, foram e são constantemente flagrados em festas de tráfico e orgias sexuais. Isto deve ser uma prática entre eles, que sofrem com a chamada “CONCENTRAÇÃO”. Assim como a própria igreja católica não consegue segurar o “monstro” do desejo sexual masculino, o poder financeiro, a admiração e o assédio total por parte do público feminino são um agravante.
  • Milhares de mulheres no mundo, tem o desejo, e algumas tem a prática de atrair/seduzir homens poderosos e tomar seu império para sí (o parte dele), por meio da justiça, gravidez, ameaças de exposição de imagem e até mesmo assassinato planejado. (isso tem levado milhares de pessoas a fazer a releitura da relação homem-mulher).
  • Profissional habituada a qualquer tipo de atividade sexual estrema, pode utilizar-se de seu poder para dominar/enloquecer fácilmente um homem poderoso.

O LADO DA REALIDADE:

Temos uma pessoa desaparecida. Um principal suspeito. Várias testemunhas (algumas não são reconhecidas pela Justiça). Vários acusados (As provas são surpeficiais). Vários depoimentos (que estão fragmentados e alguns indicam perjúrio (mentir em depoimento). Várias provas (poucas conexões). Várias possibilidades (muitas especulações).

Um ex-ídolo, que se torna ex-goleiro, (ex-novo contratado do Milan D’itália), ex-namorado, de uma ex-atriz pornô, supostamente morta por um ex-policial, (exonerado por suspeita de envolvimentos com a milícia) deixando seu filho aos cuidados da ex-amante do ex-namorado. Rastros de sangue, fios de cabelo, video-mensagens deixados na net e uma carreira destruída.  
NO FINAL DE TUDO, PODER, AMBIÇÃO E SEXO, SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS!

Detento Bruno Fernandes das Dores de Souza. – Histórico 

Revelado pelo Atlético Mineiro, Bruno somente fez sua estreia, durante o Campeonato Brasileiro de 2005, graças a uma interessante associação de fatos: a suspensão de Danrlei, o goleiro titular, somada à ausência de Diego, o goleiro reserva imediato, que havia sido convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-20.
A partir daí, foi eleito o segundo melhor goleiro da Revista Placar. O destaque logo atraiu a atenção de outros clubes e, em 2006, deixou o Atlético para ir jogar no Corinthians. Todavia, acabou não se entendendo com a diretoria do novo clube e sequer chegou a vestir a camisa do time.
Então, após alguns meses de inatividade, seu passe, que pertencia a Media Sports Investment (MSI), foi oferecido ao Flamengo. À época, a sorte voltou a ajudar a sua carreira, uma vez que sua chegada havia coincidido com a contusão do goleiro Diego. Daí, em virtude de suas boas atuações, Bruno não mais deixou a vaga de titular pelo restante de 2006.
Manteve a condição de goleiro titular do Flamengo no início ano seguinte, porém, mesmo com todo seu enaltecimento pela mídia, passou a oscilar entre bons e maus momentos. Todavia, na decisão do Campeonato Carioca de 2007, ao defender dois pênaltis (na disputa por pênaltis) que garantiram o título ao Flamengo, em cima do Botafogo, passou à condição de ídolo da torcida.
Valorizado, a MSI tentou, a todo custo, negociá-lo com o mercado europeu, o que acabou gerando certa insatisfação, entre os dirigentes rubro-negros. Barrado do time titular, Bruno somente voltou a vestir a camisa 1 após ser acertada sua permanência no Flamengo. Em 2008, a fim de evitar os mesmos problemas ocorridos no ano anterior, o Flamengo decidiu investir pesado em Bruno, comprando mais de 90% de seus direitos econômicos.
No Campeonato Carioca de 2009, a história de dois anos antes se repetiu, e Bruno foi o grande responsável pela conquista do tri-campeonato pelo Flamengo, defendendo um pênalti no tempo normal e dois na disputa de pênaltis, na final contra o mesmo Botafogo.

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

2 pensamentos sobre “>Bruno e Elisa Samúdio – FORTES REVELAÇÕES – A verdade que vai emergindo do fundo da lama

  1. >O Bruno não é detento. Ele é um acautelado a pedido da polícia civil com permisão precária do judiciário. A natureza jurídica da prisão temporária é para melhor elucidar um crime. Pode ser imposta para qualquer cidadão, incluise para você. Um dia você poderá tentar socorrer alguém esfaqueado, ficar com a faca na mão todo ensaguentada e a policia "achar" que foi vc o assassino. Antes de criticarem a lei o cidadão tem que lembrar que um dia ela pode ser usada contra ele mesmo, e então este mesmo cidadão vai querer que o crime seja melhor apurado e não vai gostar de ser tratado como se fosse um condenado, a ponto de andar algemado e com macacão de presidiário.

  2. >Liberdade para Bruno procurem o corpo da vítima se é que existe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s