Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>Amor e Caos – A primeira e maior série de internet já criada no Brasil!

Deixe um comentário

>

Amor e Caos

Filme de Saulo Valley

A primeira e maior série
de internet já criada no Brasil!

Filme independente web seriado que está sendo produzido para o canal http://www.youtube.com/saulovalley. O filme aborda a violência doméstica, crimes passionais e violência contra a mulher, tráfico de mulheres e muito mais! Temas estes que difícilmente circulam por vias de entretenimento, hoje em dia.

Idealizado, produzido, dirigido, gravado e editado por Saulo Valley. As trilhas sonoras são compostas exclusivamente para o projeto e os arranjos também, por Saulo Valley.

PARCEIROS

Elenco principal: Alfredo Lima, Renata Tenório e Saulo Valley.

Ainda buscamos novas parcerias, com outros atores, profissionais da área técnica, produtoras, pessoas físicas, ONGs, empresas apoiadoras, patrocinadoras e empresas que atuem na área da publicidade.

DIVULGAÇÃO

“Amor e Caos” está sendo gravado em português. As gravações acontecem em tempo quase que real. Não é um filme fechado e finalizado. Todo depende dos acontecimentos, da opinião pública e da forma como ela interage com os personagens.

As legendas serão em inglês e russo, o que torna o nosso projeto de grande alcance internacional. O filme será exibido com exclusividade no endereço http://www.youtube.com/saulovalley , mas poderá ser incorporado e disseminado infinitamente, na internet. E isto já vem acontecendo, dentro de nossas possibilidades. Inclusive, estamos conquistando admiração por parte da comunidade internacional de produtores de filmes, sem falar nas parcerias e apoios com organizações não governamentais que começam a despontar.

LOCAÇÔES

“Amor e Caos” é um projeto amplo. Como cenário, foi escolhida a Baia de Sepetiba, para o primeiro capítulo, como forma de protestar contra a poluição e o desprezo de lugar tão belo, que poderia atrair turistas do mundo inteiro!

Ainda serão gravadas cenas nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, inclusive em comunidades carentes, onde grande maioria da violência doméstica acontece. Poderemos criar um gigantesco movimento em torno do tema,através da interação do público, também nas locações (para isto serão criadas condições especiais).

Estramos buscando recursos para gravar em outros estados, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, onde a desinformação a respeito dos direitos da mulher, é muito grande ainda.

AMOR E CAOS TRAILER de teste

OBJETIVO

Recheado de enquetes, o filme tem cunho educativo. Entreter para ensinar. Atrair, para convencer. Reunir legiões de pessoas que sofrem ou sofreram de agressões em casa, vítimas de maus tratos ou que estiveram à beira da morte em conseqüência desta violência.

Através dos comentários de cada capítulo, poderemos avaliar o rumo da história e nos orientar, quanto ao nível de satisfação da audiência e a forma como eles recebem as informações.

Despertar a preocupação da sociedade, quanto aos crimes passionais. Levantar discussão e buscar formas de detecção, auto-detecção e prevenção.

INTERAÇÂO

Tudo depende da escolha. Um passo em falso e tudo vai por água abaixo!

Em fração de segundo, vidas podem ser salvas… Ou perdidas.

AMOR E CAOS – A websérie que vai…

a) Te fazer pensar intensamente!

b) Arrancar seus nervos do lugar!

c) Implodir seu coração!

d) Te ensinar os caminhos do amor seguro!

e) Acordar você!

Assista, comente, vote, favorite e divulgue! http://www.youtube.com/saulovalley

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s